A Dufry inaugurou quatro novos espaços Guerlain em suas lojas Mega Stores Dufry Shopping localizadas na área de embarque nacional dos aeroportos de São Paulo (Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão), Brasília e Campinas (Viracopos). Os produtos serão oferecidos em espaços personalizados, e terão até 10 m² em cada operação.

A Dufry inaugurou quatro novos espaços Guerlain em suas lojas Mega Stores...

A Dufry inaugurou quatro novos espaços Guerlain em suas lojas Mega Stores Dufry Shopping

A marca de beleza francesa, que comemora esse ano 190 anos, é uma das mais conhecidas, tradicionais e admiradas no mundo, irá trazer produtos como perfumes - como a recém lançada fragrância Mon Guerlain Eau de Toilette, que tem como embaixadora a atriz Angelina Jolie; skin care - como o Serum Abeille Royale Double R - Renew & Repair; e maquiagem - como o novo batom líquido La Petite Robe Noire Colour’ink, disponível em 10 tons. Completando o portfolio de produtos da marca, o best seller da Guerlain, o pó bronzeador Terracotta, chegará a Dufry em seis tonalidades e estará disponível para os passageiros que embarcarem nesses aeroportos.

Para fortalecer seu desenvolvimento e crescimento, a Dufry escolheu introduzir a marca Guerlain em suas lojas nos principais aeroportos brasileiros. O GRU Airport - Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, é o maior hub da América Latina e recebeu mais de 37 milhões de passageiros em 2017, devendo alcançar movimentação de 40 milhões de passageiros, em 2018. O Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, é o segundo maior do país e, em 2017, movimentou quase 12 milhões de passageiros domésticos. Com relação ao Aeroporto de Brasília, o mesmo se consolidou como o 3º maior do Brasil em movimentação de passageiros e o maior hub doméstico do país. Finalmente, mas não menos importante, o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, é o segundo maior terminal de carga aérea do Brasil, ficando atrás apenas de Guarulhos, em São Paulo, com realização de importantes investimentos em modernização e expansão nos últimos anos.

Gustavo Fagundes, Diretor da Dufry no Brasil e Bolívia, comenta: “A abertura dos espaços da Guerlain em nossas lojas oferecerá ainda mais produtos de alta qualidade aos passageiros de voos nacionais, enriquecendo a experiência de compras que a Dufry entrega em todas as suas lojas. A expertise da marca francesa e a alta qualidade de seus produtos são atrativos para nossos clientes e para nossa operação, que estão sempre à procura de grandes marcas trazendo excelentes produtos, novidades e acima de tudo, exclusividades. Esperamos continuar trabalhando em constante parceria com marcas de sucesso para garantir o desenvolvimento da estratégia focada nos nossos clientes.