A 14ª edição do Prêmio Conselho na Farmácia L’Oréal Cosmética Ativa concedeu o primeiro lugar à Drogaria Venancio, na categoria atendimento ao consumidor de Dermocosméticos, pelo 2º ano consecutivo. A premiação é concedida após minuciosa pesquisa nos pontos de venda, feita de acordo com a técnica de “cliente oculto”, na qual os pesquisadores se fazem passar por consumidores para analisar o atendimento nesta categoria.

Ganhar esse prêmio mostra que estamos no caminho certo quando se fala em relacionamento com os nossos clientes. Sem dúvida essa conquista reflete os valores e comportamentos que temos como o trabalho em equipe, foco em inovações e dedicação constante ao consumidor para superarmos suas expectativas e necessidades”, comenta Armando Ahmed, presidente da rede.

A conquista do 1º lugar reflete também o intenso trabalho de treinamento e qualificação das dermoconsultoras, profissionais que dominam o conhecimento técnico de cada produto e auxiliam os clientes durante a jornada de compra em todas as lojas da rede