Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Drogaria Venancio escolhida como ‘Melhor Atendimento ao consumidor de Dermocosméticos’

A 14ª edição do Prêmio Conselho na Farmácia L’Oréal Cosmética Ativa concedeu o primeiro lugar à Drogaria Venancio, na categoria atendimento ao consumidor de Dermocosméticos, pelo 2º ano consecutivo. A premiação é concedida após minuciosa pesquisa nos pontos de venda, feita de acordo com a técnica de “cliente oculto”, na qual os pesquisadores se fazem passar por consumidores para analisar o atendimento nesta categoria.

Ganhar esse prêmio mostra que estamos no caminho certo quando se fala em relacionamento com os nossos clientes. Sem dúvida essa conquista reflete os valores e comportamentos que temos como o trabalho em equipe, foco em inovações e dedicação constante ao consumidor para superarmos suas expectativas e necessidades”, comenta Armando Ahmed, presidente da rede.

A conquista do 1º lugar reflete também o intenso trabalho de treinamento e qualificação das dermoconsultoras, profissionais que dominam o conhecimento técnico de cada produto e auxiliam os clientes durante a jornada de compra em todas as lojas da rede

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções