Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Drogaria Venancio escolhida como ‘Melhor Atendimento ao consumidor de Dermocosméticos’

A 14ª edição do Prêmio Conselho na Farmácia L’Oréal Cosmética Ativa concedeu o primeiro lugar à Drogaria Venancio, na categoria atendimento ao consumidor de Dermocosméticos, pelo 2º ano consecutivo. A premiação é concedida após minuciosa pesquisa nos pontos de venda, feita de acordo com a técnica de “cliente oculto”, na qual os pesquisadores se fazem passar por consumidores para analisar o atendimento nesta categoria.

Ganhar esse prêmio mostra que estamos no caminho certo quando se fala em relacionamento com os nossos clientes. Sem dúvida essa conquista reflete os valores e comportamentos que temos como o trabalho em equipe, foco em inovações e dedicação constante ao consumidor para superarmos suas expectativas e necessidades”, comenta Armando Ahmed, presidente da rede.

A conquista do 1º lugar reflete também o intenso trabalho de treinamento e qualificação das dermoconsultoras, profissionais que dominam o conhecimento técnico de cada produto e auxiliam os clientes durante a jornada de compra em todas as lojas da rede

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções