Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Drogaria Venancio escolhida como ‘Melhor Atendimento ao consumidor de Dermocosméticos’

A 14ª edição do Prêmio Conselho na Farmácia L’Oréal Cosmética Ativa concedeu o primeiro lugar à Drogaria Venancio, na categoria atendimento ao consumidor de Dermocosméticos, pelo 2º ano consecutivo. A premiação é concedida após minuciosa pesquisa nos pontos de venda, feita de acordo com a técnica de “cliente oculto”, na qual os pesquisadores se fazem passar por consumidores para analisar o atendimento nesta categoria.

Ganhar esse prêmio mostra que estamos no caminho certo quando se fala em relacionamento com os nossos clientes. Sem dúvida essa conquista reflete os valores e comportamentos que temos como o trabalho em equipe, foco em inovações e dedicação constante ao consumidor para superarmos suas expectativas e necessidades”, comenta Armando Ahmed, presidente da rede.

A conquista do 1º lugar reflete também o intenso trabalho de treinamento e qualificação das dermoconsultoras, profissionais que dominam o conhecimento técnico de cada produto e auxiliam os clientes durante a jornada de compra em todas as lojas da rede

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções