Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Diorskin Star - maquiagem para a geração da selfie

A Christian Dior revelou uma nova base e corretivo que vêm com a tecnologia "Light Pulsion Technology", criada para fazer com que o rosto fique mais fotogênico na hora de tirar uma selfie.

A nova dupla de produtos iluminadores da Dior, a base Diorskin Star e o corretivo, foram criados para a mulher da geração selfie, que precisa sempre estar pronta na hora de tirar uma foto.

Base Diorskin Star Foundation, da Christian Dior © Christian (...)

Base Diorskin Star Foundation, da Christian Dior © Christian Dior

A base Diorskin Star, que vem em 16 opções de cores feitas sob medida, foi feita para corrigir o tom da pele, além de iluminar, uniformizar a cor da pele, assim como corrigir as imperfeições textuais. Ela conta igualmente com ativos potentes, incluindo sempre-viva, que incentiva a renovação celular, margarida, para regular a melanina (ajuda a combater manchas escuras), e alcaçuz, para combater a vermelhidão.

O corretivo, criado para se misturar à base, vem em cinco tons adicionais.

Dior também lançou uma esponja "Backstage Pro Fluid Foundation Sponge" para que as mulheres possam aplicar os produtos como profissionais. O toque macio da esponja produz um acabamento espalhado, e o seu formato em gota oferece pontos de precisão e uma alta superfície de uniformização.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções