Diesel Fragrances e Neymar Jr. dão a sua definição de coragem para o lançamento de uma nova fragrância, Spirit of the Brave. A campanha foi lançada a 19 de maio em mais de 40 países, incluindo França, Itália, Reino Unido, Alemanha, EUA e, claro, Brasil.

Diesel revelou a nova campanha de lançamento da sua nova fragrância com o futebolista Neymar Jr.

A campanha ganhou vida sob a orientação do multipremiado realizador e fotógrafo canadiano, Mark Zibert. Inclui um pequeno filme que pretende definir o que sobressai mais na pele de Neymar Jr.: as suas tatuagens. Tem mais de 70, cada uma ilustrando um acontecimento importante da sua vida. A campanha é apoiada por um suporte visual também fotografado por Mark Zibert.

A garrafa em forma de punho da nova fragrância foi inspirada em uma das tatuagens de Neymar - uma imagem de um leão que o futebolista ostenta em sua mão para simbolizar a autoconfiança e a bravura.

Neymar Jr. x Diesel Fragrances - Spirit Of The Brave (Foto: © Diesel Fragrances)

Em apenas 10 anos, Neymar Jr. tornou-se uma estrela. Exposto a milhares de fãs e jornalistas, todos os seus gestos são fotografados, partilhados e escrutinados, cada palavra proferida é analisada e «tweetada». A Neymar e a Diesel Fragrances confirmaram a parceria no mês passado. O lançamento é mais uma prova do valor crescente dos perfumes de celebridades, que tem visto grande ressurgimento ao longo dos últimos anos, com estrelas incluindo Ariana Grande e Kim Kardashian.