Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Diesel dá um toque “selvagem” ao perfume Only The Brave

A Diesel apresenta a versão Wild de sua linha de eau de toilette para homens, que se junta aos perfumes existentes Only The Brave original e Only The Brave Tattoo.

Concebida por Antoine Maisondieu e Shyamala Maisondieu, a essência tem notas de abertura que incluem toranja, capimlimão, pimenta-preta e noz-moscada. Em seguida surge um apogeu de gerânio, lavanda e toques de coco, com um final de cedro e vetiver.

Diesel Only The Brave Wild © Diesel

Diesel Only The Brave Wild © Diesel

O líquido é apresentado em um frasco verde no formato de punho, e Willy Cartier, ex-astro das campanhas da Givenchy, aparece como rosto da fragrância.

Também haverá um elemento interativo interessante na campanha, que mostrará a marca tentando criar o primeiro grito global através do YouTube e do futuro site exclusivo. A França é o primeiro país a receber o lançamento, com a fragrância disponível a partir da próxima semana, antes de ganhar o resto do mundo em versões de 50 ml, 75 ml e 125 ml.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções