Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Crest, a creme dental mais vendida nos EUA, chega ao Brasil

Crest, a marca mais vendida de creme dental no mercado norte americano, acaba de desembarcar no Brasil, o quinto mercado do mundo em consumo de cremes dentais, além de ser o maior da América Latina. A novidade será vendida com exclusividade nas lojas da rede de drogarias premium do Grupo DI.

A creme dental do grupo Procter and Gamble (P&G) chega no Brasil em três versões e tamanhos:
- Scope Dualblast Mint (164g), com escudo anti-açúcar que fortalece as áreas atingidas pelo alimento;
- Scope Cool Peppermint (175g);
- e Cinnamon Rush (170g), único creme dental no Brasil com sabor canela.

"Estamos muito animados em oferecer com exclusividade um produto tão inovador e que atende a exigência dos nossos clientes. Somos líderes em lançamentos do setor e continuaremos trazendo sempre o que tem de melhor no mercado mundial", ressalta Leonardo Diniz, Diretor de Marketing do Grupo DI.

Segundo dados de pesquisa da P&G, 66% da população brasileira escova os dentes três vezes por dia, enquanto a média global é de 9%. Ou seja, o volume de creme dental utilizado pelo brasileiro é cinco vezes maior que o número de escovas. Ainda assim o Brasil possui mais de 230 mil dentistas, sendo considerado o País com a maior comunidade de dentistas do mundo.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções