Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Creme da Buona Vita trata área dos olhos dos homens

O mercado brasileiro de beleza masculina está crescendo rapidamente. Dados da Euromonitor International preveem que, até 2019, esse mercado será de 7,1% a cada ano; já a consultoria Nielsen indica que os homens já respondem por 35% dos gastos realizados pelos brasileiros em itens de higiene e beleza.

Seguindo essa tendência, a Buona Vita lança Área dos Olhos, da linha Capitão Jack, que conta com quatro produtos. “O produto oferece cuidados essenciais para a pele masculina, conta com sensorial especialmente desenvolvido para agradar os homens, sempre conferindo efeito mate e rápida absorção”, explica Celina Lis, farmacêutica da Buona Vita.

A presença de Cafeisilane C na formulação ajuda reduzindo o edema e bolsas. O produto deve ser aplicado ao redor dos olhos, com movimentos suaves de dentro para fora na pálpebra superior e, de fora para dentro na pálpebra inferior, duas vezes ao dia.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções