Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Covid-19: Gigante de luxo LVMH irá fabricar gel desinfetante

O grupo de luxo LVMH fabricará géis desinfetantes "em grandes quantidades" na suas cadeias de produção francesas geralmente dedicadas aos perfumes e cosméticos das marcas Christian Dior, Guerlain e Givenchy. para doar aos hospitais e às autoridades de saúde da França.

A LVMH tem a intenção de responder ao risco de falta deste produção em França e garantir que um maior número de pessoas possa continuar a tomar as ações certas para se proteger da propagação deste vírus”, indicou a empresa, através de comunicado.

Conforme, três das fábricas de cosmética vão produzir gel desinfetante, já a partir desta segunda-feira.

O gel será gratuitamente entregue às autoridades de saúde francesas, sendo a prioridade os hospitais públicos. “Através desta iniciativa, a LVMH pretende ajudar a reduzir a escassa produção - de gel desinfetante – em França e ajudar a que um maior número de pessoas continue a agir corretamente, protegendo-se e evitando a propagação do vírus”.

Doze toneladas serão produzidas na primeira semana e mais a partir de então. Essa iniciativa durará "o tempo necessário", disse o grupo.

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

Portfólio

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Novos horizontes nos cuidados da pele

Lipotec - Lubrizol
Novos horizontes nos cuidados da pele

A sociedade está a mover-se para um estilo de vida mais minimalista, menos movido pela acumulação e consumo, e mais pela multifuncionalidade e simplicidade. Está a acabar o “quanto mais melhor” e é tempo de reduzir o nosso impacto no planeta, vivendo uma vida mais natural. Nos cuidados da pele, os consumidores procuram produtos poderosos e (...)

+ informações

Seções