Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Coty nomeia Pane Camillo como novo CEO

Coty nomeou Pane Camillo como CEO e membro do Conselho. Contudo, a nomeação será efetiva a partir do dia seguinte ao fechamento da compra do negócio de beleza da P&G, previsto para outubro de 2016. Camillo Pane foi contratado pela Coty em julho de 2015 e ocupava o cargo de vice-presidente de desenvolvimento de categorias. Ele também era membro do comitê executivo.

Camillo Pane, Coty

Camillo Pane, Coty

Bart Becht, que ocupava o cargo de CEO e presidente do conselho de forma interina, continua no comando do colegiado.

"A transição entre o atual e o novo CEO será gradual, como a empresa se concentra em suas prioridades: acelerar o crescimento das suas receitas e sua capacidade de criar as condições para uma integração sucedida seguinte a fusão", diz o grupo. Becht seguirá dedicando seu trabalho à integração com o negócio de beleza da P&G. Já Pane estará voltado àsestratégias para o crescimento de receitas, preparando-se para assumir o cargo de CEO ao fim da transação com a multinacional.

Antes da Coty, Camillo Pane passou 20 anos com a Reckitt Benckiser, mais recentemente como diretor da área de saúde global e cuidado pessoal. Teve papel importante na ida da Reckitt ao segmento de saúde, transformando-o na divisão de mais rápido crescimento da empresa.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções