Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Coty nomeia Pane Camillo como novo CEO

Coty nomeou Pane Camillo como CEO e membro do Conselho. Contudo, a nomeação será efetiva a partir do dia seguinte ao fechamento da compra do negócio de beleza da P&G, previsto para outubro de 2016. Camillo Pane foi contratado pela Coty em julho de 2015 e ocupava o cargo de vice-presidente de desenvolvimento de categorias. Ele também era membro do comitê executivo.

Camillo Pane, Coty

Camillo Pane, Coty

Bart Becht, que ocupava o cargo de CEO e presidente do conselho de forma interina, continua no comando do colegiado.

"A transição entre o atual e o novo CEO será gradual, como a empresa se concentra em suas prioridades: acelerar o crescimento das suas receitas e sua capacidade de criar as condições para uma integração sucedida seguinte a fusão", diz o grupo. Becht seguirá dedicando seu trabalho à integração com o negócio de beleza da P&G. Já Pane estará voltado àsestratégias para o crescimento de receitas, preparando-se para assumir o cargo de CEO ao fim da transação com a multinacional.

Antes da Coty, Camillo Pane passou 20 anos com a Reckitt Benckiser, mais recentemente como diretor da área de saúde global e cuidado pessoal. Teve papel importante na ida da Reckitt ao segmento de saúde, transformando-o na divisão de mais rápido crescimento da empresa.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções