Esta nova linha, primeira incursão da Cosmopolitan no mercado de perfumes, compreende quatro fragrâncias irreverentes que correspondem a diferentes estados de espírito. São elas: “Extra Concentrated”, mistura frutada de maçã e champanhe na nota de cabeça, com realce de pralinê no coração; “100% Chilled”, acorde suave de frutas vermelhas e bergamota, com caxemira e sândalo como nota de fundo; “Love, Unfiltered”, acorde de frutas vermelhas e mandarina, trazendo frésia selvagem como nota de coração e âmbar como nota de fundo; “Pure Sugar”, sedutora combinação de morango selvagem, toranja rosa e notas de flor de ameixa.

As fragrâncias Eau de Juice pela Cosmopolitan (Foto: © Luxe Brands)

As fragrâncias, criadas em parceria com perfumistas da Firmenich, são apresentadas em um frasco inspirado em uma caixinha de suco, com marca de batom no canudo. Cada perfume ganhou sua própria cor para a embalagem: dourado, rosa, branco ou azul. O lançamento acontecerá no dia 1º de agosto no site da revendedora de cosméticos Ulta Beauty, e os perfumes estarão disponíveis nas lojas a partir de 5 de agosto.

Dizem que uma mulher não está vestida por completo sem seu perfume. Assim sendo, para criar a Eau de Juice, estabelecemos uma colaboração inédita com os talentosos editores da Cosmopolitan, a fim de inspirar uma gama de fragrâncias que representam diversos estados de espírito, abrindo novas possibilidades para que as mulheres da Cosmo expressem sua individualidade, independentemente da idade”, declarou Steve Ross, diretor de Homologação Global e chefe de Desenvolvimento de Marcas da Hearst Magazines.

Nosso objetivo era oferecer uma fonte de inspiração para as mulheres, de forma que elas pudessem se identificar às narrativas que criamos, com sensibilidade e uma pitada de humor”, explicou o diretor de Marketing da Luxe Brands, Noreen Dodge.

As últimas novidades em matéria de fragrâncias serão discutidas na próxima edição da Fragrance Innovation Summit em Paris, no dia 7 de novembro de 2019.

Programa e inscrições: Fragrance Innovation Summit 2019