Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cosmogen: um frasco de vidro e metal para cuidar da sua pele

O vidro está de volta à Cosmogen, desta vez muito bem acompanhado de metal, para formar um conjunto embalagem + aplicador particularmente adaptado ao acondicionamento de sérums. A ponta da haste, em zamak com efeito refrescante, permite que o produto seja aplicado com suavidade, seja por deslizamento ou por pressão na região a tratar, como olhos e lábios.

Uma quantidade suficiente de produto é mantida nos reservatórios da ponta em zamak, enquanto que o excesso é retirado no momento em que a haste sai do frasco, graças a um dispositivo opcional de dosagem. "Muito mais que um simples frasco de vidro soprado, o Fresh Look oferece a sensação de luxo e elegância, podendo ser personalizado com as cores da marca," disse o fornecedor francês.

Mais informações no novo site da Cosmogen: www.cosmogen.fr

Características técnicas:

- Frasco: vidro soprado personalizável, capacidade de 20 ml

- Dosador (opcional): Perbunam

- Tampa: alumínio anodizado ou laqueado + inserto PP

- Aplicador: haste flexível, ponta de zamak com fendas para a reserva de produto; montagem sem cola

- Personalização: laqueamento total ou em degradê, opaco ou translúcido; metalização, laqueamento opaco ou degradê; laqueamento total translúcido, serigrafia, estampagem a quente. 

(Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Suzy Le Helley
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Os perfumes clássicos — aqueles que, segundo dizem, nunca saem de moda — estariam em perigo? Diante da proibição, pela legislação europeia, de um número cada vez maior de ingredientes, sob o pretexto de que podem causar alergias ou irritações, e da crescente dificuldade de se adquirir determinadas substâncias naturais, os perfumistas estão (...)

+ informações

Seções