Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cosmedical lança condicionador com cafeína contra a queda de cabelo

A Cosmedical, uma empresa especializada em tratamentos estéticos inovadores e o fabricante do já conhecido boné Capellux, lança um condicionador desenvolvido para combater a queda do cabelo, estimular seu crescimento e aumentar sua força. O Condicionador Capellux Antiqueda une ativos botânicos com o poder antioxidante da cafeína.

O produto conta com ativos únicos que agem contra a queda capilar, como a baicalina, que protege contra o dano oxidativo e retarda o envelhecimento celular, e os germinados de soja e trigo, que aumentam a proliferação celular e estimulam a atividade metabólica das células”, afirma a empresa.

De acordo com estudo clínico realizado em 61 voluntários, o condicionador, quando utilizado em conjunto com o restante da linha de tratamento Capellux Antiqueda, é capaz de, em apenas três meses, reduzir a queda capilar em até 60,6% e aumentar a densidade dos fios em até 59,3%.

O condicionador conta também com cafeína anidra em sua fórmula. De acordo com a Cosmedical, esse ativo posse inibir a enzima 5 α-redutase, responsável pelo afinamento dos fios. “O produto deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo após o uso do Shampoo Capellux Antiqueda. Para melhores resultados, o produto deve ser utilizado em conjunto aos dispositivos Capellux”, adiciona a Cosmedical.

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções