Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cosmedical lança condicionador com cafeína contra a queda de cabelo

A Cosmedical, uma empresa especializada em tratamentos estéticos inovadores e o fabricante do já conhecido boné Capellux, lança um condicionador desenvolvido para combater a queda do cabelo, estimular seu crescimento e aumentar sua força. O Condicionador Capellux Antiqueda une ativos botânicos com o poder antioxidante da cafeína.

O produto conta com ativos únicos que agem contra a queda capilar, como a baicalina, que protege contra o dano oxidativo e retarda o envelhecimento celular, e os germinados de soja e trigo, que aumentam a proliferação celular e estimulam a atividade metabólica das células”, afirma a empresa.

De acordo com estudo clínico realizado em 61 voluntários, o condicionador, quando utilizado em conjunto com o restante da linha de tratamento Capellux Antiqueda, é capaz de, em apenas três meses, reduzir a queda capilar em até 60,6% e aumentar a densidade dos fios em até 59,3%.

O condicionador conta também com cafeína anidra em sua fórmula. De acordo com a Cosmedical, esse ativo posse inibir a enzima 5 α-redutase, responsável pelo afinamento dos fios. “O produto deve ser aplicado diretamente no couro cabeludo após o uso do Shampoo Capellux Antiqueda. Para melhores resultados, o produto deve ser utilizado em conjunto aos dispositivos Capellux”, adiciona a Cosmedical.

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Proteja do sol, respeitando o planeta

Lubrizol Life Science - Lipotec
Proteja do sol, respeitando o planeta

A deterioração da camada de ozono fez com que a luz ultravioleta do sol nos atingisse de forma mais direta e afetasse negativamente a nossa pele. Em especial o aumento do número de melanomas, mas também o aparecimento de manchas, rugas e outros efeitos indesejados, sensibilizaram a população para a importância de proteger diariamente a (...)

+ informações

Seções