Torcedores já estão comemorando o retorno dos campeonatos em todo o país. E para celebrar esse momento tão especial, Nivea Men anuncia o patrocínio inédito da Copa do Nordeste, junto a participação também na grande festa virtual: o Show da Lampions. Ao lado da Nivea, que reúne o portfólio de produtos femininos, Nivea Men reforça a valorização da cultura na região Nordeste.

Ligia Annunziato, Head de Trade e Marketing da Nivea para Norte e Nordeste, comenta que o apoio ao futebol já é uma marca de Nivea Men no mundo inteiro. Para o patrocínio, a marca optou pela linha Nivea Men Deep, que reflete toda a atitude presente no futebol. O portfólio conta com desodorantes e produtos para barba.

Temos projetos na região que valorizam a cultura local, então não poderíamos ficar de fora do campeonato que é considerado a maior competição regional do mundo e conta com a participação de importantes times brasileiros. Além disso, apoiamos a Campanha Futebol do Nordeste contra a Fome e ajudar quem precisa neste momento representa a nossa essência, o cuidado”, reforça.

Programado para marcar a abertura da partida da final no YouTube, o Show da Lampions, realizado em parceria com o Sua Música, maior plataforma de música brasileira, vai contar com apresentação de Raí Saia Rodada. Além de comandar uma grande festa, o cantor esquenta o início dos jogos da Final do campeonato, disputado entre Bahia e Ceará, no dia 4 de agosto, para quem estiver assistindo pelos canais Copa do Nordeste e Sua Música.

A partida será transmitida em diferentes plataformas: YouTube (canal da Copa do Nordeste), LiveFC (OTT), TV aberta (SBT) e fechada (FoxSports).

Causa social

Mais do que alegria e entretenimento, a é são também uma oportunidade para impulsionar a arrecadação de fundos voltados ao auxílio de famílias que estão sendo impactadas pela Covid-19 no Nordeste. A iniciativa é promovida pela organização da Copa do Nordeste junto com a ONG Ação da Cidadania, por meio da campanha Futebol do Nordeste contra a Fome. E Nivea Men, que tem o Cuidado em sua essência, também abraçará essa causa com uma doação. O público que assistir aos shows poderá participar da ação fazendo suas doações por meio do QR Code exibido na tela.

Confira os horários dos jogos e das apresentações:
04.08 - 20h live I 21h30 jogo

Sua Música: www.youtube.com/suamusica
Copa do Nordeste: www.youtube.com/copadonordeste