Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Ciara é a nova embaixadora global da linha Revlon

A marca e produtos de beleza anunciou que a cantora estadunidense Ciara é a nova embaixadora global da marca.

Ciara, a nova embaixadora global da marca Revlon com Fabian Garcia, o (...)

Ciara, a nova embaixadora global da marca Revlon com Fabian Garcia, o Presidente da Revlon, no evento RevlonXCiara Launch em Nova York.(Foto: Business Wire)

Ciara é uma cantora premiada com o Grammy, compositora, dançarina e produtora com mais de 23 milhões de discos vendidos e 16 milhões de singles no mundo inteiro.

Como uma mulher que é sinônimo de confiança e beleza, Ciara é uma embaixadora perfeita para representar a Revlon”, disse o presidente e diretor executivo da Revlon, Fabian Garcia. “Ciara é uma artista talentosa e bem-sucedida, esposa e mãe amorosa e um modelo de competência feminina. Estamos orgulhosos de tê-la como representante de nossa marca, já que ela personifica o significado da campanha CHOOSE LOVE.

Ciara começará a desempenhar seu papel como embaixadora global da marca, apoiando os cosméticos coloridos da Revlon e a campanha CHOOSE LOVE da marca ao promover os novos lançamentos para 2017 ColorStay Eye e Revlon Kiss Balm.

Como o mais novo rosto da Revlon, Ciara aparecerá em campanhas multimídia em todos os tipos de meios de comunicação, incluindo lojas e mídias sociais. A primeira aparição visual de Ciara será no dia 22 de outubro, continuando com o lançamento de sua campanha no início de novembro de 2016.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções