Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Chanel N°5 lança edição limitada em toms vermelho

Nesta época do ano, o icónico Chanel N°5 lança edição limitada em tons de vermelho, é a primeira vez na história da marca francesa que o frasco do N°5 apresenta-se em um frasco vermelho, através de três edições limitadas.

A Chanel N ° 5 apresenta em um frasco vermelho pela primeira vez na história (...)

A Chanel N ° 5 apresenta em um frasco vermelho pela primeira vez na história da fragrância.(Foto: © Chanel)

Famoso pelo seu look retangular, minimalista e em tom claro, a maison francesa quis fazer uma surpresa especial de Natal aos seus fãs. O líquido do perfume é igual, mas o frasco passou a ter uma nova cor.

Imaginada pela Coco Chanel há quase 100 anos - precisamente em 1921 - a frasca retangular encimada por uma rolha facetada da Chanel N ° 5 atravessou as eras com apenas algumas mudanças na sua silhueta.

A coleção vermelha estará à venda em versões 100ml, Eau de Toilette e Eau de Parfum ($160), e o N°5 Limited Edition Grand Extrait ($30,000) num frasco de 900ml feito em cristal Baccarat ($30,000) que terá apenas 55 frascos.

A coleção limitada esta disponíveis na antevisão no site www.chanel.com, e nas lojas a partir de 2 de novembro.

AFP/Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções