Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Chanel N°5 lança edição limitada em toms vermelho

Nesta época do ano, o icónico Chanel N°5 lança edição limitada em tons de vermelho, é a primeira vez na história da marca francesa que o frasco do N°5 apresenta-se em um frasco vermelho, através de três edições limitadas.

A Chanel N ° 5 apresenta em um frasco vermelho pela primeira vez na história (...)

A Chanel N ° 5 apresenta em um frasco vermelho pela primeira vez na história da fragrância.(Foto: © Chanel)

Famoso pelo seu look retangular, minimalista e em tom claro, a maison francesa quis fazer uma surpresa especial de Natal aos seus fãs. O líquido do perfume é igual, mas o frasco passou a ter uma nova cor.

Imaginada pela Coco Chanel há quase 100 anos - precisamente em 1921 - a frasca retangular encimada por uma rolha facetada da Chanel N ° 5 atravessou as eras com apenas algumas mudanças na sua silhueta.

A coleção vermelha estará à venda em versões 100ml, Eau de Toilette e Eau de Parfum ($160), e o N°5 Limited Edition Grand Extrait ($30,000) num frasco de 900ml feito em cristal Baccarat ($30,000) que terá apenas 55 frascos.

A coleção limitada esta disponíveis na antevisão no site www.chanel.com, e nas lojas a partir de 2 de novembro.

AFP/Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções