Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Chanel N°5 lança edição limitada em toms vermelho

Nesta época do ano, o icónico Chanel N°5 lança edição limitada em tons de vermelho, é a primeira vez na história da marca francesa que o frasco do N°5 apresenta-se em um frasco vermelho, através de três edições limitadas.

A Chanel N ° 5 apresenta em um frasco vermelho pela primeira vez na história (...)

A Chanel N ° 5 apresenta em um frasco vermelho pela primeira vez na história da fragrância.(Foto: © Chanel)

Famoso pelo seu look retangular, minimalista e em tom claro, a maison francesa quis fazer uma surpresa especial de Natal aos seus fãs. O líquido do perfume é igual, mas o frasco passou a ter uma nova cor.

Imaginada pela Coco Chanel há quase 100 anos - precisamente em 1921 - a frasca retangular encimada por uma rolha facetada da Chanel N ° 5 atravessou as eras com apenas algumas mudanças na sua silhueta.

A coleção vermelha estará à venda em versões 100ml, Eau de Toilette e Eau de Parfum ($160), e o N°5 Limited Edition Grand Extrait ($30,000) num frasco de 900ml feito em cristal Baccarat ($30,000) que terá apenas 55 frascos.

A coleção limitada esta disponíveis na antevisão no site www.chanel.com, e nas lojas a partir de 2 de novembro.

AFP/Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Novos horizontes nos cuidados da pele

Lipotec - Lubrizol
Novos horizontes nos cuidados da pele

A sociedade está a mover-se para um estilo de vida mais minimalista, menos movido pela acumulação e consumo, e mais pela multifuncionalidade e simplicidade. Está a acabar o “quanto mais melhor” e é tempo de reduzir o nosso impacto no planeta, vivendo uma vida mais natural. Nos cuidados da pele, os consumidores procuram produtos poderosos e (...)

+ informações

Seções