Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Chanel homenageia a alma rebelde de Gabrielle e anuncia novo perfume

Ao longo de 2017, a casa de moda francesa vai celebrar a sua fundadora, Gabrielle Chanel através de seu apelido.

Karl Lagerfeld lhe dedica uma bolsa, a Chanel Gabrielle, criada em outubro do ano passado para a coleção Primavera/Verão 2017. A Maison também lançará no terceiro trimestre de 2017 um perfume criado por Olivier Polge e chamado Gabrielle Chanel.

O nome Gabrielle inspirará também quatro filmes, que serão divulgados no sítio web Inside Chanel e que terão como tema a rebeldia, a liberdade, a paixão e o allure.

Gabrielle fez de sua audácia, sua sede de liberdade e sua irreverência sua fonte inspiração, berço de sua criação. Profundamente vanguardista, ela inventou um estilo e um allure: revolucionar a moda antes de contestar os códigos tradicionais da joalheria e da perfumaria”, explica a empresa.

O filme Gabrielle, uma alma rebelde revela assim novos detalhes sobre a mulher Gabrielle Chanel e as criações que construíram sua fama.

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções