Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Chanel homenageia a alma rebelde de Gabrielle e anuncia novo perfume

Ao longo de 2017, a casa de moda francesa vai celebrar a sua fundadora, Gabrielle Chanel através de seu apelido.

Karl Lagerfeld lhe dedica uma bolsa, a Chanel Gabrielle, criada em outubro do ano passado para a coleção Primavera/Verão 2017. A Maison também lançará no terceiro trimestre de 2017 um perfume criado por Olivier Polge e chamado Gabrielle Chanel.

O nome Gabrielle inspirará também quatro filmes, que serão divulgados no sítio web Inside Chanel e que terão como tema a rebeldia, a liberdade, a paixão e o allure.

Gabrielle fez de sua audácia, sua sede de liberdade e sua irreverência sua fonte inspiração, berço de sua criação. Profundamente vanguardista, ela inventou um estilo e um allure: revolucionar a moda antes de contestar os códigos tradicionais da joalheria e da perfumaria”, explica a empresa.

O filme Gabrielle, uma alma rebelde revela assim novos detalhes sobre a mulher Gabrielle Chanel e as criações que construíram sua fama.

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções