Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Chanel homenageia a alma rebelde de Gabrielle e anuncia novo perfume

Ao longo de 2017, a casa de moda francesa vai celebrar a sua fundadora, Gabrielle Chanel através de seu apelido.

Karl Lagerfeld lhe dedica uma bolsa, a Chanel Gabrielle, criada em outubro do ano passado para a coleção Primavera/Verão 2017. A Maison também lançará no terceiro trimestre de 2017 um perfume criado por Olivier Polge e chamado Gabrielle Chanel.

O nome Gabrielle inspirará também quatro filmes, que serão divulgados no sítio web Inside Chanel e que terão como tema a rebeldia, a liberdade, a paixão e o allure.

Gabrielle fez de sua audácia, sua sede de liberdade e sua irreverência sua fonte inspiração, berço de sua criação. Profundamente vanguardista, ela inventou um estilo e um allure: revolucionar a moda antes de contestar os códigos tradicionais da joalheria e da perfumaria”, explica a empresa.

O filme Gabrielle, uma alma rebelde revela assim novos detalhes sobre a mulher Gabrielle Chanel e as criações que construíram sua fama.

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções