Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Chanel apresenta o perfume "N°5 L’Eau"

A Maison francesa Chanel revelou os contornos de uma nova versão de seu icônico perfume N°5. Para personificar a nova criação, que acrescenta um toque fresco e moderno à fragrância original, a Chanel convidou Lily-Rose Depp, embaixadora da marca em várias outras campanhas.

O N°5 L'Eau é uma versão contemporânea do N°5. - Foto © Chanel

O N°5 L’Eau é uma versão contemporânea do N°5. - Foto © Chanel

Seguindo o caminho trilhado pelos perfumistas Ernest Beaux e Jacques Polge, que elaboraram suas próprias interpretações do emblemático perfume Chanel, Olivier Polge é o criador da nova variação do N°5.

A marca faz questão de frisar que não se trata simplesmente de outra versão do mais emblemático dos perfumes Chanel. "O N°5 L’Eau não é uma água de colônia, tampouco uma versão diluída do perfume original. Na Chanel, cada variação é uma genuína criação olfativa. O N°5 L’Eau é o N°5 contemporâneo, uma composição que traz a modernidade como estandarte e o frescor como lema".

Na formulação, Olivier Polge, perfumista por trás da nova fragrância, reservou um lugar de honra para os aldeídos, associando-os a frutas cítricas (limão, mandarina, laranja) e a um buquê floral (rosa, jasmim oxigenado, ylang-ylang). O conjunto vem suavemente envolvido em vetiver, cedro e almíscar.

AFP/Relaxnews
(Tradução: Maria Marques)

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reinvenção radical: Quebrando com a próxima década de beleza

Cosmetics Inspiration & Creation
Reinvenção radical: Quebrando com a próxima década de beleza

A beleza é uma indústria em constante mudança. No entanto, algumas delas causam mais impacto que outras. Quanto mais a sociedade muda, mais essas alterações entram em cascata no mercado de beleza. Durante o último seminário MAD Cosmetics Innovations organizado pela Premium Beauty News em Paris, Leila Rochet, fundadora do Cosmetics (...)

+ informações

Seções