Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Chanel apresenta o perfume "N°5 L’Eau"

A Maison francesa Chanel revelou os contornos de uma nova versão de seu icônico perfume N°5. Para personificar a nova criação, que acrescenta um toque fresco e moderno à fragrância original, a Chanel convidou Lily-Rose Depp, embaixadora da marca em várias outras campanhas.

O N°5 L'Eau é uma versão contemporânea do N°5. - Foto © Chanel

O N°5 L’Eau é uma versão contemporânea do N°5. - Foto © Chanel

Seguindo o caminho trilhado pelos perfumistas Ernest Beaux e Jacques Polge, que elaboraram suas próprias interpretações do emblemático perfume Chanel, Olivier Polge é o criador da nova variação do N°5.

A marca faz questão de frisar que não se trata simplesmente de outra versão do mais emblemático dos perfumes Chanel. "O N°5 L’Eau não é uma água de colônia, tampouco uma versão diluída do perfume original. Na Chanel, cada variação é uma genuína criação olfativa. O N°5 L’Eau é o N°5 contemporâneo, uma composição que traz a modernidade como estandarte e o frescor como lema".

Na formulação, Olivier Polge, perfumista por trás da nova fragrância, reservou um lugar de honra para os aldeídos, associando-os a frutas cítricas (limão, mandarina, laranja) e a um buquê floral (rosa, jasmim oxigenado, ylang-ylang). O conjunto vem suavemente envolvido em vetiver, cedro e almíscar.

AFP/Relaxnews
(Tradução: Maria Marques)

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções