Mais que uma questão de estética, a prática do skincare está relacionada à saúde da pele. Mas, às vezes, pode ser difícil conciliar a rotina de cuidados com as tarefas do dia a dia. “Fora de casa, nossa pele está exposta à poluição, correntes de ar, baixa umidade e ao sol, e, por isso, limpeza e hidratação são ainda mais necessárias”, diz a marca do grupo Galderma, para a limpeza, hidratação e proteção da pele, até as mais sensíveis.

Para ajudar os consumidores carregar com eles seus queridos "produtinhos", a Cetaphil apresenta sua nova linha travel size que pode caber na bolsa ou mochila, sem ter medo de vazarem seu conteúdo ou pelo peso de carregá-la para baixo e para cima.

De acordo com a marca, a grande vantagem da linha é ter a facilidade de dois passos fundamentais do skincare (limpeza e hidratação) para levar para qualquer lugar: trabalho, faculdade, academia e viagens. Os produtos continuam os mesmos, o que muda é a praticidade das versões de 59ml.

“A Loção de Limpeza higieniza a pele de forma profunda e suave, removendo as impurezas e até a maquiagem, inclusive na área dos olhos. Além disso, ela não precisa ser enxaguada. É super prático: basta retirar o excesso do produto com um lenço ou algodão”, diz a Cetaphil.

“Já a Loção Hidratante tem a mesma fórmula dos hidratantes Cetaphil, ou seja, possui hidratação intensa para pele normal a seca, textura leve e não oleosa e rápida absorção. Ainda mais nesse período de pandemia, em que o uso de álcool em gel pode ressecar as mãos, é importante sempre usar a loção hidratante para mantê-las macias e saudáveis”, adiciona.

Com os produtos travel size, a rotina de cuidados acompanha o consumidor em qualquer lugar.