Com um Dia das Mães atípico por conta do distanciamento social causado pela pandemia do coronavírus as marcas do grupo Galderma se unem para celebrar a data e apresentam ação que reforça o especial e saudoso #toquedemãe.

A campanha "Sinta na pele o cuidado de mãe" tem como objetivo abordar a importância do toque de mãe na vida das pessoas, além de reforçar que, mesmo com a individualidade de cada uma, o seu amor é representado pelo seu toque desde o nosso primeiro momento de vida.

A iniciativa, como forma de homenagem e conscientização, propõe um diálogo sobre maternidade e sobre a prática do autocuidado que tem sido ainda mais fundamental em tempos de isolamento. A ativação contará ainda com a divulgação de um vídeo nos canais das marcas e participação da influenciadora Fabi Justus, abordando um pouco sobre sua experiência nesse contexto.

"A Galderma é uma empresa comprometida em melhorar a qualidade de vida das pessoas, com foco em oferecer soluções científicas para a saúde da pele. Mas, mais do que isso, temos como missão contribuir para um futuro mais saudável e acreditamos que esse processo se inicia com o autocuidado. Nessa data emblemática, queremos reforçar ainda mais a importância dessas figuras maternas, conscientizando-as sobre a relevância de olhar para si e praticar o autocuidado", comenta Vitor Miranda, BU Head de Consumer e Prescrição na Galderma.

Confira o vídeo principal da campanha no link.