Alinhada com o conceito ’pró-aging’, que defende o rejuvenescimento saudável e consciente, a linha Healthy Renew proporciona uma pele rejuvenescida e mais saudável.

"O movimento pró-aging enaltece a vida e celebra as marcas de cada história de pele. Nosso objetivo com o lançamento da linha Cetaphil Healthy Renew é promover a aceitação e o contentamento com o seu próprio reflexo, em todos os estágios da vida", afirma Claudia Paz, gerente de estratégia digital & DTC da BU de Consumo e Prescrição da Galderma.

A linha conta com quatro produtos:

 A Solução micelar - Tripla ação chega para promover a limpeza profunda da pele, melhorando sua textura e hidratação, além da luminosidade, firmeza e elasticidade da pele.
-O Sérum facial promove rejuvenescimento e aparência mais saudável além de reduzir as rugas e linhas finas. Os peptídeos purificados de sua composição promovem ação pró-colágeno e antioxidante.
 Já o Sérum olhos reduz as rugas e linhas finas ao redor dos olhos, tem rápida absorção e diminui as olheiras e sinais de fadiga. Sua fórmula conta com Pantenol, componente que melhora a barreira cutânea protegendo contra a irritação da pele.
 Além dos séruns, a nova família Cetaphil Healthy Renew apresenta o Creme Noturno. O produto deixa a pele mais iluminada*, uniforme e reduz linhas finas, tudo isso para melhorar a textura da pele para o dia a dia.

A linha está disponível nos principais e-commerces do Brasil.