A Cetaphil, marca do grupo Galderma, acaba de anunciar o lançamento de Cetaphil Optimal Hydration Water Gel Restaurador. Com textura extremamente leve [1] e de rápida absorção [2], o produto foi desenvolvido para atender às necessidades de todos os tipos de pele, inclusive as mistas, oleosas e sensíveis [3].

Em formato gel, Water Gel Restaurador de Cetaphil garante sensação e aparência de pele suave imediatamente após o uso [4] e possui ação duradoura de até 72 horas [5]. De acordo com a marca, este lançamento ainda proporciona proteção contra os cinco sinais da pele sensível: Aspereza, Desconforto, Repuxamento, Ressecamento e Barreira Cutânea Enfraquecida. “Seu uso contínuo também melhora a qualidade da pele ao longo do tempo [6] e ajuda a reduzir linhas finas decorrentes do ressecamento [7]”, diz a Galderma.

Water Gel Restaurador é o mais novo integrante da família Cetaphil Optimal Hydration, linha de séruns faciais que possui uma fórmula inovadora, aliando ingredientes calmantes naturais, como a blue daisy, com ácido hialurônico, que auxilia na manutenção da hidratação e proporciona ação rejuvenescedora, mantendo a saúde da pele e sua luminosidade.

Assim como toda a linha Cetaphil Optimal Hydration, o lançamento Cetaphil Optimal Hydration Water Gel Restaurador já está à venda nos principais e-commerces e farmácias de todo o Brasil. Consulte sempre um dermatologista antes de iniciar seu tratamento.