Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

CeraVe lança linha de cuidados para a pele projetada para diabéticos

A marca de cuidados corporais CeraVe acaba de lançar uma gama de produtos adaptados para pessoas com diabetes. A marca americana, que se juntou ao grupo L’Oreal em 2017, revelou a linha Diabetics’ Dry Skin Relief, que visa combater os problemas de pele frequentemente associados a esta doença.

A linha Diabetics Dry Skin Relief da CeraVe - Foto: © Cortesia de (...)

A linha Diabetics Dry Skin Relief da CeraVe - Foto: © Cortesia de CeraVe

A nova gama da CeraVe inclui um creme hidratante (Moisturizing Cream), um creme para as mãos e os pés (Hand and Foot Cream) e um gel de lavagem (Cleansing Wash), todos concebidos especificamente para combater a coceira na pele, a pele seca e os hematomas, que podem resultar da diabetes.

A linha é baseada em uma combinação de três ceramidas essenciais, com mirtilo -um ingrediente naturalmente rico em anti-oxidantes - e com uréia, para acalmar a pele e proporcionar hidratação duradoura.

"Sabemos que pessoas com diabetes têm problemas de pele específicos e esses produtos demonstram nosso compromisso em fornecer aos pacientes diabéticos um tratamento terapêutico acessível", disse Derrick Booker, vice-presidente de marketing da CeraVe, em um comunicado.

Diabetes afeta atualmente 425 milhões de pessoas em todo o mundo, de acordo com a Federação Internacional de Diabetes, e a OMS prevê 622 milhões de pessoas com diabetes até 2040.

Desde o seu lançamento em 2005, a CeraVe estabeleceu uma reputação como uma empresa que oferece soluções dermatológicas baseadas na ciência para fornecer limpeza, hidratação e proteção solar.

AFP/Relaxnews

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções