Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

centdegrés cria uma maison de beauté para Dominique em São Paulo

É a história da Olívia, uma parisiense que gostou tanto do Brasil que escolheu o pais como sua nova residência. Ela adorou a vida em São Paulo, mas sentia falta de uma "maison de beauté" (instituto de beleza), um lugar onde ela poderia comprar os lindos produtos que costumava achar em Paris e também realizar os seus tratamentos faciais.

Foi assim que nasceu a Dominique maison de beauté, uma sofisticada e luxuosa casa de beleza à francesa, onde as mulheres brasileiras podem achar as marcas prediletas das Parisienses, conectadas com o mundo da beleza.

A Olívia escolheu a agência centdegrés, para criar o conceito de arquitetura e desenhar a sua primeira maison de beauté. A agência criou uma linda loja-apartamento tipicamente francesa, usando códigos hausmanianos, como se vê em Paris.

Piso de madeira, banheira elevada, mobiliario chic e até uma cozinha repleta dos arômas delicados dos chás Kusmi tea. No ïnstituto de beleza, espalhado entre o terreo e primeiro andar, as elegantes cabines dedicadas ao bem-estar da cliente, onde ela pode se beneficiar de tratamentos exclusivos (manicure, tratamento facial ou capilar, espaço make up). Uma bolha de luxo parisiense, luminosa e delicada onde se pode passear e vivenciar as fragrâncias, texturas, sabores e delicadezas de marcas descoladas. 

O nome Dominique foi dado em homenagem à mãe da fundadora, a francesa Olivia Camplez. Além de oferecer várias marcas de nicho (Cire de Trudon, Diptyque, Christophe Robin, Rahua, By Terry et Kusmi Tea), Dominique é o parceiro exclusivo dos tratamentos de epidermologia de Joëlle Ciocco.

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções