Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Burberry prepara linha de cosméticos

O diretor criativo da marca de luxo londrina Christopher Bailey fez sua primeira aparição pública após ter assumido o cargo de presidente do grupo e anunciou uma futura linha de cosméticos.

A Burberry vai lançar uma linha de produtos para pele em breve, de acordo com detalhes preliminares revelados por Christopher Bailey.

O presidente e estilista da Burberry, Christopher Bailey © AFP PHOTO/BEN (...)

O presidente e estilista da Burberry, Christopher Bailey © AFP PHOTO/BEN STANSALL

A marca já possui uma linha de maquiagem, surgida em 2010, e espera repetir o sucesso desses produtos. Um dos passos foi a criação da loja especializada Burberry Beauty Box, que abriu em Londres em dezembro do ano passado (com mais unidades previstas para serem abertas na Ásia em 2015). O próximo passo é entrar no ramo de cuidados com a pele.

A Burberry estará se unindo a um especialista no setor de cosméticos: “Estamos conversando com diversos possíveis parceiros sobre vários tipos de relacionamento”, disse John Smith, diretor operacional da marca, ao WWD.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções