Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Bond No 9. Soho: O bairro mais singular de Nova York tem seu perfume

A casa de fragrâncias norte americana Bond No.9 vai lançar um novo perfume inspirado por Soho, o bairro icónico de Nova York. O perfume “livre de gênero”, descrito pela marca como “rico em sillage”, será no mercado a partir de setembro para a nova temporada de moda.

O aspecto principal da nova fragrância é o floral de laranja, com trio de laranja-lima, petitgrain verde-limão e absoluto de cássis caramelado, adicionado com jasmim, lírio-florentino, e notas do coração do floral de laranja. E então surgem as notas de base persistentes: âmbar, almíscar, madeira de cedro e — o mais intrigante — líquen de carvalho aveludado, sempre um belo complemento para o floral de laranja.

Com seus redemoinhos pretos e brancos o frasco do Soho é uma visualização atordoante, altamente energética, do perfume lá dentro, mas com uma surpresa adicionada: um chapéu elíptico removível combinando, completo com redemoinhos, pousa habilmente no topo da tampa.

O Bond No. 9 Soho estará nas prateleiras, nos EUA, em 15 de setembro e, no resto do mundo, em 1o de outubro. Preço: 100ml, $ 335; 50ml, $ 260

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Pele radiante logo pela manhã

Lipotec - Lubrizol
Pele radiante logo pela manhã

O empoderamento das mulheres as tornou conscientes de que sua liberdade não tem limites, e que elas podem ir tão longe quanto quiserem. Elas não se sentem como supermulheres capazes de fazer tudo com perfeição, mas abraçam a imperfeição e escolhem o que fazer com seu tempo. As mulheres de hoje escolhem aproveitar ao máximo sua vida sem (...)

+ informações

Seções