Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Bond No 9. Soho: O bairro mais singular de Nova York tem seu perfume

A casa de fragrâncias norte americana Bond No.9 vai lançar um novo perfume inspirado por Soho, o bairro icónico de Nova York. O perfume “livre de gênero”, descrito pela marca como “rico em sillage”, será no mercado a partir de setembro para a nova temporada de moda.

O aspecto principal da nova fragrância é o floral de laranja, com trio de laranja-lima, petitgrain verde-limão e absoluto de cássis caramelado, adicionado com jasmim, lírio-florentino, e notas do coração do floral de laranja. E então surgem as notas de base persistentes: âmbar, almíscar, madeira de cedro e — o mais intrigante — líquen de carvalho aveludado, sempre um belo complemento para o floral de laranja.

Com seus redemoinhos pretos e brancos o frasco do Soho é uma visualização atordoante, altamente energética, do perfume lá dentro, mas com uma surpresa adicionada: um chapéu elíptico removível combinando, completo com redemoinhos, pousa habilmente no topo da tampa.

O Bond No. 9 Soho estará nas prateleiras, nos EUA, em 15 de setembro e, no resto do mundo, em 1o de outubro. Preço: 100ml, $ 335; 50ml, $ 260

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções