Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Bond No. 9 lança a primeira combinação perfume e batom

A Bond No. 9 foi inspirada da Nolita, o bairro da Nova York se tornou um dos pontos mais quentes em Downtown e o favorito da geração millennial. A eau de parfum Nolita será apresentada em abril de 2017.

A frésia com sua sofisticação clássica combinada com o impacto inesperado da tangerina cria as notas de base. Em seu âmago, a essência tropical do jasmim-árabe combinada com o lírio é depois realçada com as notas de base cálidas do âmbar, almíscar e sândalo.

O primeiro batom da Bond No. 9 - cremoso em um vermelho pur - acompanha a eau de parfum Nolita.

O frasco de Nolita é decorado com uma explosão de beijos em vários tons de batom vermelho vivo, fúcsia e rosa-chiclete envoltos com uma borda dourada.

Nolita chega às lojas em abril de 2017. Butiques Bond No. 9 de Nova York, Saks Fifth Avenue, lojas Bloomingdales selecionadas, Harrods e www.bondno9.com. Preço: 100ml, US$350.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções