Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Biozenthi lança filtro solar vegano

A Biozenthi Laboratórios Cosméticos lança seu Filtro Solar Facial Hidratante, com FPS 35 e PPD 31.6, garantindo alta proteção solar física e química de amplo espectro - para impedir danos solares ligados ao envelhecimento precoce (e ao aumento do potencial de cancerização da pele).

Com FPS 35 (proteção contra raio UVB) e PPD 31.6 (proteção UVA), Filtro Solar (...)

Com FPS 35 (proteção contra raio UVB) e PPD 31.6 (proteção UVA), Filtro Solar Biozenthi conta com filtros químicos e físicos e evita queimaduras e danos solares.

O raio UVA - por ter um comprimento de onda mais longo - aumenta o potencial de cancerização da pele. Por esse motivo, a ANVISA determina que a proteção UVA (PPD) de um protetor deve ser no mínimo 1/3 da proteção UVB (FPS)”, explica Márcio Accordi, biólogo especialista em cosmetologia e diretor da marca de produtos naturais com ingredientes vegetais e orgânicos e livres de glúten.

No caso do Filtro Solar Facial Hidratante Biozenthi, a proteção contra UVA, de PPD 31.6, é quase a mesma que a UVB, pontua o diretor.

Disponível em cinco versões (infantil, sem base, base nude, base clara e base (...)

Disponível em cinco versões (infantil, sem base, base nude, base clara e base média), os fotoprotetores têm uso seguro para veganos.

De acordo com o especialista, o Filtro Solar Biozenthi conta com dióxido de titânio, um conhecido ingrediente eficaz ao conferir fotoproteção física (refletindo a radiação). Com toque seco, o produto é oil free e conta com ingredientes inovadores, como o Tinosorb M e Tinosorb S, que garantem maior proteção solar por ser uma nova classe de absorvedores capazes de tanto absorver como refletir energia solar. “Os ativos já são amplamente receitados por dermatologistas; o filtro também conta com ingredientes que conferem hidratação”, conta o diretor.

Disponível em cinco versões (infantil, sem base, base nude, base clara e base média), os fotoprotetores têm uso seguro para veganos, por contar com ingredientes vegetais e orgânicos, não ser testado em animais, além de livres de glúten.

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções