Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Biozenthi lança filtro solar vegano

A Biozenthi Laboratórios Cosméticos lança seu Filtro Solar Facial Hidratante, com FPS 35 e PPD 31.6, garantindo alta proteção solar física e química de amplo espectro - para impedir danos solares ligados ao envelhecimento precoce (e ao aumento do potencial de cancerização da pele).

Com FPS 35 (proteção contra raio UVB) e PPD 31.6 (proteção UVA), Filtro Solar (...)

Com FPS 35 (proteção contra raio UVB) e PPD 31.6 (proteção UVA), Filtro Solar Biozenthi conta com filtros químicos e físicos e evita queimaduras e danos solares.

O raio UVA - por ter um comprimento de onda mais longo - aumenta o potencial de cancerização da pele. Por esse motivo, a ANVISA determina que a proteção UVA (PPD) de um protetor deve ser no mínimo 1/3 da proteção UVB (FPS)”, explica Márcio Accordi, biólogo especialista em cosmetologia e diretor da marca de produtos naturais com ingredientes vegetais e orgânicos e livres de glúten.

No caso do Filtro Solar Facial Hidratante Biozenthi, a proteção contra UVA, de PPD 31.6, é quase a mesma que a UVB, pontua o diretor.

Disponível em cinco versões (infantil, sem base, base nude, base clara e base (...)

Disponível em cinco versões (infantil, sem base, base nude, base clara e base média), os fotoprotetores têm uso seguro para veganos.

De acordo com o especialista, o Filtro Solar Biozenthi conta com dióxido de titânio, um conhecido ingrediente eficaz ao conferir fotoproteção física (refletindo a radiação). Com toque seco, o produto é oil free e conta com ingredientes inovadores, como o Tinosorb M e Tinosorb S, que garantem maior proteção solar por ser uma nova classe de absorvedores capazes de tanto absorver como refletir energia solar. “Os ativos já são amplamente receitados por dermatologistas; o filtro também conta com ingredientes que conferem hidratação”, conta o diretor.

Disponível em cinco versões (infantil, sem base, base nude, base clara e base média), os fotoprotetores têm uso seguro para veganos, por contar com ingredientes vegetais e orgânicos, não ser testado em animais, além de livres de glúten.

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Pele radiante logo pela manhã

Lipotec - Lubrizol
Pele radiante logo pela manhã

O empoderamento das mulheres as tornou conscientes de que sua liberdade não tem limites, e que elas podem ir tão longe quanto quiserem. Elas não se sentem como supermulheres capazes de fazer tudo com perfeição, mas abraçam a imperfeição e escolhem o que fazer com seu tempo. As mulheres de hoje escolhem aproveitar ao máximo sua vida sem (...)

+ informações

Seções