Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Biotherm Homme e David Beckham lançam uma nova campanha de cuidados com a pele

A Biotherm Homme, marca n°1 em cuidados com a pele de nível superior para homens , apresenta Force Supreme: The Story of My Life, novo filme com David Beckham. O vídeo, feito pelo aclamado diretor Johan Renck, homenageia a história de vida do lendário atleta, conforme contado por meio de seu extraordinário corpo tatuado.

David Beckham x Force Supreme para Biotherm Homme - Foto: © Biotherm (...)

David Beckham x Force Supreme para Biotherm Homme - Foto: © Biotherm Homme

Ao representar uma geração de homens na faixa de 40 anos que viajam, trabalham e vivem mais, David Beckham continua sendo um ícone da boa aparência e um modelo a seguir. Depois dos 40, sua história de sucesso continua sendo escrita. E ele decide como contar essa história para a nova campanha do Biotherm Homme Force Supreme.

"Eu uso o sérum Biotherm Homme Force Supreme para melhorar minha pele. Recentemente, também descobri o novo Force Supreme Life Essence, que é um verdadeiro energizante para usar de manhã", disse David Beckham.

Fonte: Biotherm Homme

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções