A marca Francesa de tratamento de luxo Biotherm Homme escolheu Madrid para celebrar o sucesso da sua gama de hidratação Aquapower com o embaixador da marca Aquapower, David Beckham.

"Estou muito feliz com o convite de Biotherm Homme para visitar Madrid, a cidade onde vivi durante 4 anos. Hoje celebramos um novo capítulo na história de sucesso de Aquapower”, disse David Beckham.

"A minha rotina matinal de tratamento é muito rápida - tomo um duche rápido, limpo e hidrato o meu rosto. Aquapower é óptimo de manhã; é fresco e refresca como um splash de água no rosot. Quando o utilizo, sei que fiz algo de bom pela minha pele," referiu David Beckham.

Biotherm Homme AquapowerGel oferece a hidratação diária necessária para a pele masculina, numa textura fresca. A maca anunciou 2 novos produtos na gama Aquapower: Aquapower Fresh Water Gel, uma fórmula fresca em gel capaz de arrefecer a temperatura da pele até 2º e Aquapower Daily Defense SPF 14, a protecção solar diária necessária para prevenir o envelhecimento prematuro da pele.

David Beckham é o primeiro embaixador global de Biotherm Homme. A relação irá continuar com diferentes projectos de parceria planeados para tratamento masculino e produtos de grooming, os quais irão ser revelados antes do final deste ano.

Durante o seu dia em Madrid, David Beckham esteve com os atores Alex González e Maxi Iglesias e ainda com a Modelo e Embaixadora de Biotherm Ariadne Artiles. Juntos, lançaram a nova campanha digital Aquapower #GreatStart, convidando os consumidores masculinos a iniciarem o seu dia com um grande começo com Aquapower Gel.