Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Beraca e VBIO auxiliam empresas que utilizam matérias-primas da natureza brasileira

Par facilitar o acesso aos insumos da biodiversidade brasileira, a Beraca, líder em fornecimento de ingredientes naturais e orgânicos para as indústrias de cosméticos, e a VBIO, plataforma online que auxilia organizações na captação e destinação de recursos para projetos da biodiversidade brasileira, lançam uma atuação conjunta para auxiliar empresas na busca por projetos para realizar a repartição dos benefícios, de acordo com a Lei da Biodiversidade.

A iniciativa está alinhada com o Serviço Integrado desenvolvido pela Beraca, que tem como objetivo oferecer suporte completo para os clientes da empresa, desde a criação de projetos socioambientais sob medida até o apoio para garantir a atuação em conformidade com a Lei da Biodiversidade – 13.123/15, além de promover a repartição dos benefícios por meio do Instituto Beraca.

Nosso foco é reforçar a importância das empresas contarem com o auxílio de instituições renomadas, capazes de auxiliar no processo de repartição de benefícios de maneira segura. A proposta é garantir o acesso a projetos sérios, éticos e reais, capazes de agregar valor para toda a cadeia produtiva”, pontua Daniel Sabará, CEO da Beraca.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Novos horizontes nos cuidados da pele

Lipotec - Lubrizol
Novos horizontes nos cuidados da pele

A sociedade está a mover-se para um estilo de vida mais minimalista, menos movido pela acumulação e consumo, e mais pela multifuncionalidade e simplicidade. Está a acabar o “quanto mais melhor” e é tempo de reduzir o nosso impacto no planeta, vivendo uma vida mais natural. Nos cuidados da pele, os consumidores procuram produtos poderosos e (...)

+ informações

Seções