Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Bemis quer aumentar a produtividade em embalagens de cosméticos com nova máquina flexográfica

A Bemis é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, fez a aquisição de uma máquina flexográfica Bobst com o objetivo de ampliar sua produção voltada para cosméticos e medicamentos.

O equipamento já está em operação desde o início do ano na unidade da Bemis de Parnamirim (RN), e deve aumentar a produtividade em 50%. Além de embalagens de cosméticos e medicamentos, o equipamento também poderá produzir embalagens para creme dental e tubos em geral.

De acordo com a Bemis, entre as vantagens da nova máquina estão a velocidade, o sistema de registro e pressão automáticos, o sistema de sleeve para troca rápida, vídeo inspeção em linha, dosagem de tinta por cilindro anilox, maior definição dos pontos e impressão em 10 cores, incluindo o verniz, ou oito cores com cold stamp e verniz.

Temos investido cada vez mais em tecnologia e na modernização do parque fabril como forma de otimizar a produtividade e atender as expectativas de nossos clientes, trazendo tendências e inovação em embalagens para o mercado brasileiro”, afirma Manoel Padula, diretor de Operações da Bemis para a América Latina.

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções