Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Bemis quer aumentar a produtividade em embalagens de cosméticos com nova máquina flexográfica

A Bemis é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, fez a aquisição de uma máquina flexográfica Bobst com o objetivo de ampliar sua produção voltada para cosméticos e medicamentos.

O equipamento já está em operação desde o início do ano na unidade da Bemis de Parnamirim (RN), e deve aumentar a produtividade em 50%. Além de embalagens de cosméticos e medicamentos, o equipamento também poderá produzir embalagens para creme dental e tubos em geral.

De acordo com a Bemis, entre as vantagens da nova máquina estão a velocidade, o sistema de registro e pressão automáticos, o sistema de sleeve para troca rápida, vídeo inspeção em linha, dosagem de tinta por cilindro anilox, maior definição dos pontos e impressão em 10 cores, incluindo o verniz, ou oito cores com cold stamp e verniz.

Temos investido cada vez mais em tecnologia e na modernização do parque fabril como forma de otimizar a produtividade e atender as expectativas de nossos clientes, trazendo tendências e inovação em embalagens para o mercado brasileiro”, afirma Manoel Padula, diretor de Operações da Bemis para a América Latina.

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções