Uma pesquisa recente da varejista on-line Groupon analisou quais produtos e serviços são os mais procurados pelos Colombianos nas categorias de beleza e bem-estar.

Ginásios - A condição física é uma das maiores preocupações dos colombianos.

De acordo com a Groupon, assinaturas com cadeias de fitness com Spinning Center, SmartFit e Hardbody são amplamente aceitas, juntamente com máquinas de ginástica e acessórios.

Limpeza e cuidados faciais - O cuidado da pele e do rosto é outra das principais preocupações dos Colombianos.

Dentro desta categoria, massagens faciais vibratórias e máscaras lideram as buscas. Para os serviços, as buscas por limpeza facial e tratamentos faciais invasivos como o Botox ou Plasma Rico em Plaquetas se destacam.

Cabeleireiros - Os cuidados com os cabelos também são importantes nos hábitos de beleza dos Colombianos. Entre os tratamentos mais procurados, estão as queratinas e alisamento de cabelos.

Depilação - Os colombianos preferem os tratamentos com diodo e tecnologias IPL. Depiladores para o rosto e para as pernas e aparadores de sobrancelhas são os produtos que eles preferem.

Redução de gordura corporal - Equipamentos de ginástica passiva e tratamentos invasivos, como carboxiterapia, drenagem linfática e ultrassom de cavitação são as principais opções.