Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Beauty Store Cosmetics lança ecommerce de produtos profissionais para cabelo

A Beauty Store Cosmetics, empresa mineira especializada em produtos profissionais para cabelos, inaugurou recentemente sua loja virtual. No novo canal de compras, o público terá acesso a todo o portfólio multimarcas com itens para realizar um tratamento completo de salão dentro do conforto do seu lar.

O site tem uma navegação intuitiva e dinâmica para o consumidor encontrar mais facilmente aquilo que deseja. “Temos como foco oferecer sempre o bem-estar e a satisfação. Este novo canal tem relação direta com nossa filosofia. Mais que serviço, estamos ampliando o contato com nosso público neste espaço”, apresenta o diretor executivo da Beauty Store Cosmetics, Pedro Henrique Carvalho.

Para oferecer uma experiência diferenciada, a empresa propõe um atendimento online personalizado através dos seus canais de comunicação. “Através do chat e redes sociais será possível conversar com um especialista para obter uma orientação específica e individual para o tipo de tratamento mais adequado para as necessidades do cabelo de cada cliente. É uma abordagem que temos em nossa loja física que estamos replicando na internet”, explica o gestor.

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções