Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Beauty Store Cosmetics lança ecommerce de produtos profissionais para cabelo

A Beauty Store Cosmetics, empresa mineira especializada em produtos profissionais para cabelos, inaugurou recentemente sua loja virtual. No novo canal de compras, o público terá acesso a todo o portfólio multimarcas com itens para realizar um tratamento completo de salão dentro do conforto do seu lar.

O site tem uma navegação intuitiva e dinâmica para o consumidor encontrar mais facilmente aquilo que deseja. “Temos como foco oferecer sempre o bem-estar e a satisfação. Este novo canal tem relação direta com nossa filosofia. Mais que serviço, estamos ampliando o contato com nosso público neste espaço”, apresenta o diretor executivo da Beauty Store Cosmetics, Pedro Henrique Carvalho.

Para oferecer uma experiência diferenciada, a empresa propõe um atendimento online personalizado através dos seus canais de comunicação. “Através do chat e redes sociais será possível conversar com um especialista para obter uma orientação específica e individual para o tipo de tratamento mais adequado para as necessidades do cabelo de cada cliente. É uma abordagem que temos em nossa loja física que estamos replicando na internet”, explica o gestor.

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções