A maior feira de Beleza nas Américas comemora seus 15 anos com o lançamento do relatório Beauty Fair Trends. O documento será elaborado pela Beautystreams, plataforma internacional online de pesquisa de tendências focada nas indústrias de cosméticos e embalagens.

O relatório contempla uma análise detalhada de informações sobre os lançamentos de novos produtos, embalagens revolucionárias e fórmulas, destacando ao mercado soluções oferecidas por produtos de alta tecnologia e desempenho.

O conteúdo analisado pela curadoria da Beautystreams pode ser visto nos relatórios anuais que lançamos para o mercado de Beleza, pois fornecem inspiração às áreas de Marketing, Desenvolvimento de Produto e Pesquisa do Consumidor. Nossa equipe está presente nos cinco continentes, de forma que construímos uma rede multicultural de informações em setores como maquiagem, cuidados capilares e coloração, skincare, cuidados pessoais e masculinos, varejo, comportamento de consumo, entre outras áreas”, afirma a Diretora Global de Marketing do Beautystreams, Fernanda Pigatto. 

A versão digital deste book poderá ser baixada gratuitamente por todos os visitantes da Beauty Fair 2019, durante os dias 7 e 10 de setembro, no Expo Center Norte (SP), e apontará os principais rumos que envolvem as áreas de Beleza (hair, nails, make, skincare, entre outras) no Brasil. Os produtos eleitos para compor o book de tendências Beauty Fair Trends ficarão expostos ao longo de toda a feira em um estande exclusivo no setor Negócios, Rua G/3.

Nosso compromisso é manter o pioneirismo que a Beauty Fair conquistou junto ao mercado e com os nossos públicos. O relatório de tendências que vamos lançar, com certeza, marca nosso desejo de continuarmos à frente e de apresentarmos novos desafios para o setor”, comenta Cesar Tsukuda, diretor-superintendente da Beauty Fair.

A feira chega acontecerá de 7 a 10 de setembro de 2019, no Expo Center Norte. Conta com cerca de 186 mil visitantes, 500 expositores e 2.000 marcas que geraram cerca de R$ 690 milhões em volume de negócios em 2018.