Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Be Glow Make Up divulga sua nova linha de pincéis PRO

A marca de maquiagem BeGlow MakeUp que tornou-se conhecida através de seus “queridinhos”: Primer Facial, Pó Compacto HD, Corretivo líquido de efeito mate, demaquilante bifásico além de suas diversas sombras e produtos para os olhos, inova e ganha cada vez mais espaço através de sua nova linha de pincéis PRO.

A nova linha composta por 12 pincéis foi pensada e desenvolvida para a aplicação da maquiagem na pele, nos olhos, lábios e nas sobrancelhas a fim de proporcionar o efeito de pele natural com maquiagem, o estilo preferido das brasileiras. “O grande diferencial do lançamento está no material dos acessórios, suas cerdas sintéticas acetinadas, como o nome já diz, possuem o brilho intermediário entre o fosco e o semibrilho. As cerdas mais resistentes evitam a queda dos fios dos pincéis na lavagem”, explica a marca.

O suporte das cerdas é de alumínio e o cabo de madeira confere mais firmeza para a aplicação da maquiagem.

A Be Glow existe para entender e facilitar a vida da mulher brasileira, somos e respiramos a beleza e a praticidade. Nossa linha de pincéis PRO atendem às necessidades dos profissionais e das mulheres mais exigentes, nosso principal objetivo e oferecer os acessórios adequados para o momento de se maquiar”, conta Giovanna Della, gerente de marketing da marca.

Os produtos da marca podem ser adquiridos através do site: www.beglow.com.br ou diretamente em lojas de departamento e perfumarias em São Paulo, Grande São Paulo (ABC) e Interior Paulista.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções