Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Barba Urbana lança nova cera para cabelo

Barba Urbana - uma marca brasileira de dermocosméticos fundada em 2015 para cuidar do homem - lança a Cera para Cabelo Bronx (preço: R$ 40,00). Especialmente desenvolvido para o homem moderno, o produto modela o cabelo, confere fixação média e efeito brilho cristal. "A Cera Bronx traz na formulação ingredientes capazes de conferir forma, definição e textura aos cabelos", explica Renato Lima, diretor de marketing da Barba Urbana.

De acordo com Renato, o produto confere hidratação profunda e revitalização aos fios, reduzindo a perda de água e o aspecto ressecado. Quanto ao modo de uso, Renato explica que a cera deve ser aplicada nos cabelos secos ou úmidos, no sentido das pontas até a raiz. "Com o auxílio de um pente ou escova, espalhe o produto uniformemente pelos fios e modele do jeito que quiser", finaliza Renato.

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

Rosalia Di Gesu
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

A ascensão das marcas de beleza lançadas por celebridades em 2019, na esteira do bem-sucedido modelo da Fenty Beauty, criada pela cantora Rihanna, é uma perfeita ilustração do quanto nossa cultura é obcecada pela fama. Mas será que os inovadores produtos lançados por celebridades globais conseguem seduzir o consumidor esclarecido? Em (...)

+ informações

Seções