Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Avon comercializará perfumes da Coty no Brasil

A Coty e a Avon Products decidiram unir forças no Brasil. Nos termos do acordo de parceria assinado pelas duas empresas, a rede brasileira da Avon, formada por 1,5 milhão de revendedoras independentes, contribuirá para a promoção e venda de uma seleção de perfumes da Coty.

O Brasil, principal mercado da Avon, é também o maior mercado de perfumes no ranking mundial. O objetivo do acordo é unir o dinamismo do imenso contingente de revendedoras Avon no país e o prestigioso catálogo Coty, que reúne perfumes lifestyle e fragrâncias assinadas por celebridades (Lady Gaga, Beyoncé, Davidoff, Kate Moss, etc.). As duas companhias desejam, assim, fortalecer suas respectivas presenças no setor mundial de perfumes, fidelizar os clientes e dar maior projeção a suas marcas no Brasil.

"Por meio dessa parceria comercial, a Coty dá impulso à sua expansão geográfica e reforça sua presença nos mercados emergentes; o Brasil é um dos carros-chefe da estratégia de crescimento da empresa", explica Renato Semerari, presidente da Coty Beauty. "Com a sólida experiência acumulada nesse país, a Avon é a parceira ideal para nós".

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções