Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Embalagem e design

Aptar Beauty + Home lança embalagem premiada internacionalmente no mercado brasileiro

A fabricante norte-americana Aptar acaba de lançar uma nova embalagem no mercado brasileiro de beleza e cuidados pessoais. É o aerossol de controle duplo Runway, destaque da premiação da Associação de Fabricantes de Aerossol do Reino Unido (BAMA), em 2014, e vencedor do Pack the Future, que reconhece embalagens inovadoras, eficazes e sustentáveis.

O aerossol permite duas opções de dispensa do produto, sendo uma aplicação vertical, ideal para jatos curtos e precisos, ou por meio do gatilho integrado, recomendado para utilizações prolongadas. A embalagem pode ser utilizada em protetores solares, loções para o corpo e sprays de cabelo.

Aerossol de controle duplo Runway

Aerossol de controle duplo Runway

O Runway foi desenvolvido visando à máxima facilidade de uso e menor fadiga do dedo. Com o recurso de atuação de spray duplo, a embalagem possui controle de dispensa aprimorado e utiliza a tecnologia Bag on Valve (BoV), da Aptar, que oferece mais proteção para fórmulas sensíveis.

Outra solução recém-apresentada no Brasil é a tampa Beauty Twist, com fechamento de bisnagas por giro twist-to-lock. Segundo a Aptar Beauty + Home, embalagens com fechos básicos e que não garantem acesso rápido, prático e seguro ao produto estão entre os maiores inconvenientes enfrentados por consumidores em diversas categorias. A Beauty Twist permite que os usuários abram e fechem embalagens utilizando apenas uma das mãos. Com um simples movimento, a tampa bloqueia completamente o fecho do dispenser.

Com design diferenciado, que distingue a tampa de outros sistemas de fechamento disponíveis no mercado, a Twist pode ser utilizada em produtos para o cuidado da pele e do corpo, dermocosméticos, maquiagens e protetores solares.

De acordo com a Aptar Beauty + Home, as fabricantes se beneficiam de uma embalagem acessível, integrada e com aparência premium, que agrega valor ao produto final e facilita a personalização e o envase. Já os consumidores são atraídos pelo apelo visual da embalagem, além da facilidade de utilização e transporte.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções