Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Andrew Ross ingressa na Estée Lauder para liderar a estratégia e desenvolvimento de novos negócios

The Estée Lauder Companies Inc. anunciou a nomeação de Andrew Ross como vice-presidente sênior da divisão de Estratégia e Desenvolvimento de Novos Negócios, a ser efetivada a partir de 1o de setembro de 2016. Ross sucede a Peter Jueptner, que, como anunciado anteriormente, foi nomeado presidente para a Europa, Oriente Médio e África. Ross se juntará à equipe de liderança executiva da empresa e se reportará tanto a Fabrizio Freda, presidente e diretor executivo, quanto a Tracey T. Travis, diretora financeira e vice-presidente executiva de Finanças Globais e Estratégia.

Andrew Ross ingressa na Estée Lauder para liderar a estratégia e (...)

Andrew Ross ingressa na Estée Lauder para liderar a estratégia e desenvolvimento de novos negócios

Ross liderará o contínuo desenvolvimento e implementação da estratégia da empresa, além do plano estratégico para 10 anos. Ross também vai liderar as atividades de fusão, aquisição, licenciamento e aliança em todo o mundo, identificando oportunidades estratégicas para complementar o portfólio de marcas e as capacidades da empresa. Responsabilidades adicionais de Ross incluirão a criação de oportunidades de alinhamento por toda a empresa, promovendo o avanço da empresa e pontos de vista globais, que geram impacto na direção estratégica da empresa e proporcionam liderança e orientação para diversas prioridades estratégicas. A mobilização e acompanhamento da execução dos projetos empresariais para que a empresa possa continuar a alcançar a sua visão de longo prazo será uma de suas atribuições fundamentais de Ross.

Nos últimos cinco anos, Ross trabalhou como vice-presidente executivo e diretor de estratégia na ConAgra Foods, Inc., onde liderou a formulação da estratégia corporativa da empresa, incluindo a supervisão de sua estratégia de portfólio, fusões e aquisições. Anteriormente, Ross foi diretor na McKinsey & Company, Inc., onde liderou os setores globais de varejo e bens de consumo por quase uma década. Nessa posição, Ross ficou amplamente conhecido pela formulação de estratégias de crescimento nacional e global para empresas líderes em varejo e consumidor.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções