Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Agora, os homens podem imprimir navalhas Gillette em 3D

A personalização dos produtos é uma tendência crescente na indústria da beleza. Para atender às expectativas dos consumidores, a marca Gillette uniu-se à Formlabs, empresa de impressão em 3D, para oferecer a possibilidade de criar cabos de navalhas personalizados.

O novo conceito “Razor Maker: powered by Gillette” oferece 48 designs tão (...)

O novo conceito “Razor Maker: powered by Gillette” oferece 48 designs tão complexos que só podem ser produzidos com a tecnologia de impressão 3D. (Foto: © Razor Maker: powered by Gillette)

Chamado "Razor Maker: powered by Gillette", o conceito permite aos consumidores escolher entre 48 designs diferentes que só podem ser produzidos usando a tecnologia de impressão 3D. Os consumidores devem selecionar um modelo de cabo antes de optar por uma das sete cores. Podem também adicionar texto para trazer um toque personalizado. Este serviço, que é oferecido nos EUA, é compatível com as lâminas de barbear "MACH3" ou "Fusion5 ProGlide" da marca.

Totalmente personalizados os produtos “Razor Maker” são fabricados na sede da Gillette em Boston usando a tecnologia de impressão de estereolitografia (SLA), e os pedidos serão entregues em menos de três semanas.

Para testa o novo conceito “Razor Maker”, veja http://razor-maker.com

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções