Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Agima Cosméticos abre expansão da marca no varejo na Beauty Fair 2018

Nos seus 25 anos de tradição no mercado, a Agima Cosméticos conquistou um amplo relacionamento no varejo dentro do estado de São Paulo, abrindo agora, proposta para expansão da marca em outros estados brasileiros. 

A empresa possui foco no atendimento personalizado, pensando em todas as classes sociais e oferecendo produtos de qualidade, mas também acessíveis ao mercado geral, sendo este um dos motivos de ser uma marca de referência e destaque”, explica Célia Muraca, CEO da Agima Cosméticos.

Na ocasião da 13° Edição da Beauty Fair 2018, que abrirá neste sábado, (8) oito de setembro de 2018, a Agima Cosméticos irá acolher consumidores, distribuidores e lojas que estão a procura de “produtos com sustentabilidade, para o retorno do investimento”.

"Nosso intuito na feira é encontrar novos vendedores e distribuidores para os nossos produtos, para assim, expandir a marca em todo o Brasil. Hair Spray Fixing é a mistura do moderno com a essência e talento clássico" adiciona Célia Muraca.

Beauty Fair 2018
Expo Center Norte SP
De 8 a 11 de Setembro

www.beautyfair.com.br

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Suzy Le Helley
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Os perfumes clássicos — aqueles que, segundo dizem, nunca saem de moda — estariam em perigo? Diante da proibição, pela legislação europeia, de um número cada vez maior de ingredientes, sob o pretexto de que podem causar alergias ou irritações, e da crescente dificuldade de se adquirir determinadas substâncias naturais, os perfumistas estão (...)

+ informações

Seções