Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Agima Cosméticos abre expansão da marca no varejo na Beauty Fair 2018

Nos seus 25 anos de tradição no mercado, a Agima Cosméticos conquistou um amplo relacionamento no varejo dentro do estado de São Paulo, abrindo agora, proposta para expansão da marca em outros estados brasileiros. 

A empresa possui foco no atendimento personalizado, pensando em todas as classes sociais e oferecendo produtos de qualidade, mas também acessíveis ao mercado geral, sendo este um dos motivos de ser uma marca de referência e destaque”, explica Célia Muraca, CEO da Agima Cosméticos.

Na ocasião da 13° Edição da Beauty Fair 2018, que abrirá neste sábado, (8) oito de setembro de 2018, a Agima Cosméticos irá acolher consumidores, distribuidores e lojas que estão a procura de “produtos com sustentabilidade, para o retorno do investimento”.

"Nosso intuito na feira é encontrar novos vendedores e distribuidores para os nossos produtos, para assim, expandir a marca em todo o Brasil. Hair Spray Fixing é a mistura do moderno com a essência e talento clássico" adiciona Célia Muraca.

Beauty Fair 2018
Expo Center Norte SP
De 8 a 11 de Setembro

www.beautyfair.com.br

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções