Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A Natura Cosméticos entra no FTSE4GOOD Index

A Natura agora está incluída no índice FTSE4GOOD. O fabricante brasileiro de cosméticos anunciou que a FTSE Russell (nome comercial da FTSE International Limited and Frank Russell Company) confirmou que a empresa foi avaliada de forma independente de acordo com os critérios da FTSE4GOOD, e atendeu as exigências para se tornar uma empresa integrante da Série de Índices FTSE4GOOD.

A unidade de fabricação da Natura na cidade de Cajamar, SP

A unidade de fabricação da Natura na cidade de Cajamar, SP

Criado pelo índice global FTSE Russell, o FTSE4GOOD foi concebido para medir a performance de empresas que demonstram robustas práticas ambientais, sociais e de governança corporativa (ESG na sigla em inglês). O índice FTSE4GOOD é usado por uma grande variedade de empresas participantes do mercado de capitais para criar e avaliar fundos de investimentos e outros produtos responsáveis.

Tal conquista reforça o nosso posicionamento com investidores que buscam apoiar o desenvolvimento de negócios mais sustentáveis e reafirma nossos contínuos esforços para o aprimoramento de nossas práticas de gestão,” comentou a Natura.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções