Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A Natura Cosméticos entra no FTSE4GOOD Index

A Natura agora está incluída no índice FTSE4GOOD. O fabricante brasileiro de cosméticos anunciou que a FTSE Russell (nome comercial da FTSE International Limited and Frank Russell Company) confirmou que a empresa foi avaliada de forma independente de acordo com os critérios da FTSE4GOOD, e atendeu as exigências para se tornar uma empresa integrante da Série de Índices FTSE4GOOD.

A unidade de fabricação da Natura na cidade de Cajamar, SP

A unidade de fabricação da Natura na cidade de Cajamar, SP

Criado pelo índice global FTSE Russell, o FTSE4GOOD foi concebido para medir a performance de empresas que demonstram robustas práticas ambientais, sociais e de governança corporativa (ESG na sigla em inglês). O índice FTSE4GOOD é usado por uma grande variedade de empresas participantes do mercado de capitais para criar e avaliar fundos de investimentos e outros produtos responsáveis.

Tal conquista reforça o nosso posicionamento com investidores que buscam apoiar o desenvolvimento de negócios mais sustentáveis e reafirma nossos contínuos esforços para o aprimoramento de nossas práticas de gestão,” comentou a Natura.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções