Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A empresa de marketing olfativo ScentAir adquire Brandaroma

ScentAir, líder global em marketing olfativo, com sede em Charlotte, Carolina do Norte, EE.UU., adquiriu Brandaroma, um outro ator importante no crescente mercado de soluções de marketing olfativo para ambientes. A Brandaroma possui importantes operações por toda a Ásia, com especial força em Hong Kong, Macau, China Continental e Austrália, assim como no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Nos EUA, os serviços olfativos da Brandaroma são vendidos sob a marca AromaSys.

A empresa de marketing olfativo ScentAir adquiriu a Brandaroma, um outro (...)

A empresa de marketing olfativo ScentAir adquiriu a Brandaroma, um outro ator importante nesto mercado.

"A aquisição da Brandaroma vai ampliar nossa posição como líder de mercado global nessa interessante indústria e vai permitir que a ScentAir seja mais rápida, mais forte e com melhores respostas para nossos clientes no mundo todo," disse Andrew Kindfuller, Presidente e CEO da ScentAir.

A ScentAir trabalha com clientes em 109 países com vendas, distribuição e operações de serviços em toda a América do Norte e do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia, também possui escritórios corporativos em Hong Kong, Xangai, Macau, Toulouse, Londres e Madri, além de presença local em mais de 70 países.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Suzy Le Helley
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Os perfumes clássicos — aqueles que, segundo dizem, nunca saem de moda — estariam em perigo? Diante da proibição, pela legislação europeia, de um número cada vez maior de ingredientes, sob o pretexto de que podem causar alergias ou irritações, e da crescente dificuldade de se adquirir determinadas substâncias naturais, os perfumistas estão (...)

+ informações

Seções