Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A empresa de marketing olfativo ScentAir adquire Brandaroma

ScentAir, líder global em marketing olfativo, com sede em Charlotte, Carolina do Norte, EE.UU., adquiriu Brandaroma, um outro ator importante no crescente mercado de soluções de marketing olfativo para ambientes. A Brandaroma possui importantes operações por toda a Ásia, com especial força em Hong Kong, Macau, China Continental e Austrália, assim como no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Nos EUA, os serviços olfativos da Brandaroma são vendidos sob a marca AromaSys.

A empresa de marketing olfativo ScentAir adquiriu a Brandaroma, um outro (...)

A empresa de marketing olfativo ScentAir adquiriu a Brandaroma, um outro ator importante nesto mercado.

"A aquisição da Brandaroma vai ampliar nossa posição como líder de mercado global nessa interessante indústria e vai permitir que a ScentAir seja mais rápida, mais forte e com melhores respostas para nossos clientes no mundo todo," disse Andrew Kindfuller, Presidente e CEO da ScentAir.

A ScentAir trabalha com clientes em 109 países com vendas, distribuição e operações de serviços em toda a América do Norte e do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia, também possui escritórios corporativos em Hong Kong, Xangai, Macau, Toulouse, Londres e Madri, além de presença local em mais de 70 países.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções