A segunda edição de in-cosmetics Brasil será realizada nos dias 30 de setembro e 01 de outubro de 2015 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A organizadora Reed Exhibitions precisou buscar um espaço de exposição maior e mais acessível, devido à demanda e o crescimento do evento.

Entre as novidades de 2015 a feira também ampliará o conteúdo educacional para os visitantes. “Temos uma grande preocupação em elaborar um programa que traga inovações e conteúdo técnico de qualidade para o nosso público, por isso nessa 2ª edição, além dos Seminários de Inovação e Workshops Técnicos, lançaremos um programa de Marketing Trends com apresentações gratuitas que irão abordar uma variedade de tópicos da indústria, trazendo informações sobre as últimas tendências, estatísticas e dados do mercado.” - explica Daniel Zanetti, Show Manager da in-cosmetics Brasil.

Os profissionais latino-americanos de P&D que visitarem a feira em setembro/outubro em São Paulo conhecerão uma variedade de matérias primas inovadoras provenientes do mundo todo e do Brasil. Através da Innovation Zone terão contato com os ingredientes mais recentes e formulações lançadas nos últimos 6 meses no mercado. O visitante também terá acesso a um Programa Educacional inigualável, onde ele poderá se reciclar, aprender e ter contato com as mais recentes inovações e pesquisas em ingredientes para a formulação de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.