Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

4ª edição da in-cosmetics Latin America vai abrir suas portas amanhã

A in-cosmetics Latin América 2017 deverá ser a maior edição dos quatro anos de história do evento. A quarta edição da feira dedicada para formuladores, profissionais da área química e P&D, está marcada para os dias 20 e 21 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Entre as principais atrações 2017:

- Make-Up Bar (novidade): Área em que o visitante poderá testar fórmulas de produtos para olhos, pele, unhas e lábios, além de identificar tecnologias e pigmentos inovadores.
- Formulation Lab: Voltado a profissionais de P&D, reúne sessões práticas e gratuitas com segredos de como criar formulações vencedoras.
- Sensory Bar: Área de produtos que oferecem texturas incomuns (aquecimento e resfriamento, geleias, manteigas e pós, fragrâncias evocativas e simbólicas, pigmentos de última geração).
- Outra novidade, a Zona de Proteção (Protection Showcase): Promoção de ativos e matérias-primas que possuem benefícios de proteção, anti-idade, antipoluição, contra raios UV, insetos e mais. A empresa Suíça DSM estará na Zona de Proteção com um sistema para avaliação em tempo real do efeito dos Raios UV e para mostrar a eficácia do seu produto Pepha®-Age, ativo que utiliza todo o potencial das algas de água doce Scenedesmus rubecens, para estimular a própria defesa da pele contra o impacto negativo da luz solar. Uma cabine com uma câmera especial irá mostrar como o produto age na pele em tempo real.
- Zona de inovação: Uma das áreas mais procuradas, mostra matérias-primas que foram lançadas até seis meses antes da feira. Nesta edição a Zona de Inovação é patrocinada pela Ashland e contará com os expositores Ajinomoto, Angus, Beraca, Chemyunion, Citroleo, Dow, Elementis, Givaudan, Kobo, Koster Koenen, Lipoid, Lonza, Lubrizol, Sharon Labs, Silab, Solabia, Symrise and Vantage. A Mintel, líder de inteligência de mercado, fará apresentações diárias na Zona de Inovação com produtos importados exclusivamente para o evento para que os visitantes possma sentir e avaliar as principais tendências que irão moldar o futuro da indústria. Entre os destaques estão matérias-primas de Proteção Total - de produtos protetores UV/IV/HEV até o bem-estar geral da pele e cabelo. Os participantes também terão a oportunidade de interagir (tocar, sentir e cheirar) com alguns dos produtos mais inovadores dos setores de cosmética capilar, cuidados para a pele e maquiagem.
- Educação e atualização profissional: Mais de 50 horas de conteúdo, distribuídas em workshops, apresentações e seminários técnicos. Na área de Tendências de Mercado, apresentações de grandes agências de inteligência como Mintel e Euromonitor...

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções