Calendário do Advento da The Body Shop © The Body Shop

No ano passado, as marcas priorizaram formatos miniatura, mais práticos na hora de inserir no calendário; este ano, porém, algumas grandes marcas decidiram oferecer frascos e tubos de tamanho normal nas versões de luxo do calendário.

Confira, a seguir, uma seleção de "calendários de beleza" que agitarão os preparativos para o Natal.

Calendário do Advento Deluxe da The Body Shop

A marca de cosméticos The Body Shop criou uma versão de luxo do calendário do Advento, reunindo alguns de seus best sellers: cremes para o rosto ou para o corpo, sabonete líquido, pincéis, perfumes e artigos de maquiagem se escondem em pequenas gavetas nas quais também se encontram pequenas mensagens. Disponível nas lojas e on-line a partir de 27 de outubro.

Calendário Féline 2015 da L’Oréal Paris

Como no ano passado, a marca L’Oréal Paris está lançando um calendário do Advento para acompanhar os preparativos das festas de fim de ano, oferecendo uma farta coleção de esmaltes "Color Riche Le Vernis": 23 frascos com as cores da temporada, para que as unhas fiquem sublimes ao longo dos primeiros meses do ano. Uma surpresa aguarda a usuária: o rímel Volume Millions de Cils Féline estará escondido no calendário... Mas qual será a data? Disponível a partir de outubro nas redes Monoprix e Parfumeur, na loja on-line da L’Oréal Paris e no site Amazon.

Calendário do Advento Edição 2015 da L’Occitane

Para ajudar as beauty lovers a aguardarem a chegada do Natal, a marca de cosméticos L’Occitane lança uma nova edição do seu calendário do Advento, desenhado especialmente para a ocasião por Kanako, ilustradora de My Little Paris. Rico em cores, ele terá a forma de um prédio recoberto de neve, com uma loja L’Occitane no térreo. Vários carros-chefe da marca vão "rechear" o calendário, como o Creme Ultra Hidratante para o rosto, o Hidratante Corporal de Verbena e o Sabonete Extra Suave. Disponível nas lojas e on-line a partir de 28 de outubro.

Calendário do Advento 2015 da Dr. Hauschka

Com o seu novo calendário do Advento, essa marca de cosméticos naturais convida os aficionados por beleza a resgatarem a criança que vive em cada um de nós. Até a véspera do Natal, cada janelinha do calendário oferece a miniatura de um produto icônico da marca. No último dia, fechando com chave de ouro, o usuário encontra um produto em tamanho normal. O calendário começará a ser vendido em 15 de outubro na Maison da Dr. Hauschka e em seus institutos, na Closeraie, na Mademoiselle Bio e na Printemps Haussmann.

Calendário do Advento "Party Poppers" da Benefit Cosmetics

A marca de cosméticos e maquiagem Benefit Cosmetics criou um calendário do Advento que associa beleza e música. A edição "Party Poppers" propõe uma nova letra para a canção "The Twelve Days of Christmas", que foi transformada em "The Twelve Things at Parties". A originalidade reside no fato de que a melodia começa a tocar quando o usuário abre, como um livro, o calendário do Advento. Entre os principais produtos que vão surgindo ao longo dos dias, o bálsamo The POREfessional e o rímel They’re Real!, em versão miniatura. O calendário estará disponível a partir de 15 de outubro com exclusividade na rede Sephora, bem como nas lojas Benefit Paris e on-line.

Calendário do Advento "Mini Mani Month" da Ciaté

Como todos os anos, a marca inglesa Ciaté apresenta seu calendário do Advento "Mini Mani Month", decorado com imagens tipicamente londrinas. Por dentro, uma infinidade de esmaltes e top coats em miniatura aguardam a abertura da janela, além de uma lixa e um esmalte com glitter no tamanho padrão para o dia de Natal. Um clássico para a marca Ciaté, que acumula uma certa experiência nesse tipo de operação. O calendário, à venda a partir de 13 de outubro, pode ser encontrado nas lojas Selfridges, Asos e Sephora.