Sobre Cosmetics Inspiration & Creation

Fundada em 2007, a Cosmetics Inspiration & Creation é uma agência de análise de tendências e consultoria em inovação para o setor de beleza. Focalizada na missão de fornecer sementes de inspiração para a indústria da beleza, a agência trabalha com empresas de beleza para ajudar a criar inovações do futuro. A agência decifra as tendências internacionais mais importantes, ajuda os clientes a otimizar suas estratégias e a imaginar inovações e conteúdos futuros.

Leila Rochet, gerente e fundadora da agência e uma verdadeira Beauty Trotter. Leila, que tem um MBA da Cornell, aprecia percorrer o mundo para buscar inspiração em tendências e diferenças culturais. A equipe trabalha com marcas, fornecedores e associações internacionais em todo o mundo

A agência presta serviços para marcas do setor de beleza de diversos países, acompanhando o processo de criação de produtos inovadores, em particular Relatórios de Tendências, Consultoria em Inovação e Story Telling.

A agência também anima conferências, escreve artigos e conteúdo de mídia social para decifrar as tendências essenciais, interrupções e marcas indie mais promissoras do planeta beleza.

Web site: www.inspiration-creation.com
Instagram: @cosmeticseeds
Twitter: @cosmeticseeds
Mail: contact@inspiration-creation.com

Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções