Sobre Cosmetics Inspiration & Creation

Fundada em 2007, a Cosmetics Inspiration & Creation é uma agência de análise de tendências e consultoria em inovação para o setor de beleza. Focalizada na missão de fornecer sementes de inspiração para a indústria da beleza, a agência trabalha com empresas de beleza para ajudar a criar inovações do futuro. A agência decifra as tendências internacionais mais importantes, ajuda os clientes a otimizar suas estratégias e a imaginar inovações e conteúdos futuros.

Leila Rochet, gerente e fundadora da agência e uma verdadeira Beauty Trotter. Leila, que tem um MBA da Cornell, aprecia percorrer o mundo para buscar inspiração em tendências e diferenças culturais. A equipe trabalha com marcas, fornecedores e associações internacionais em todo o mundo

A agência presta serviços para marcas do setor de beleza de diversos países, acompanhando o processo de criação de produtos inovadores, em particular Relatórios de Tendências, Consultoria em Inovação e Story Telling.

A agência também anima conferências, escreve artigos e conteúdo de mídia social para decifrar as tendências essenciais, interrupções e marcas indie mais promissoras do planeta beleza.

Web site: www.inspiration-creation.com
Instagram: @cosmeticseeds
Twitter: @cosmeticseeds
Mail: contact@inspiration-creation.com

Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções