Sobre Alessandra Tucci

A Paralela é uma empresa que nasceu da relação da sua fundadora com o mundo da perfumaria. Tendo atuado globalmente por mais de 20 anos neste mercado, Alessandra Tucci tornou-se especialista em perfumaria, estratégia e inovação, além de ter desenvolvido uma apurada sensibilidade sensorial.

Trabalhou com Mestres Perfumistas no Brasil e no exterior e participou de inúmeros projetos em perfumaria na América Latina, Estados Unidos e Europa.

Após ocupar posições de Diretoria na América Latina em algumas das maiores Casas de Fragrâncias do mundo, idealizou e fundou a Perfumaria Paralela em 2012. “Percebi que o conhecimento sobre perfumes e a inovação na categoria era um desafio crescente apesar da importância do mercado brasileiro no cenário global e do prazer que os brasileiros têm com esse tipo de produto. Para preencher essa lacuna, uni minhas habilidades técnicas e estratégicas adquiridas com minha experiência na indústria à uma ampla rede mundial de parceiros e contatos no setor. A Perfumaria Paralela surge desta oportunidade, chamada pela necessidade do mercado”. Somos uma consultoria boutique que oferece soluções para os temas de perfumaria e também uma escola com chancela francesa da escola Cinquième Sens.

Site: www.perfumariaparalela.com.br

Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções