Sobre Stéphane Sourdillat

Stéphane Sourdillat, cofundador da agência de comunicação transversal Little Less Conversation, trabalhou na Publicis e na Saatchi & Saatchi para clientes como L’Oréal e Procter & Gamble.

Atualmente, atende diversas marcas do setor de cosméticos, entre as quais L’Oréal, Yves Rocher, Nina Ricci, Doux me e Miss Den, prestando assessoria na definição da estratégia de comunicação e na presença em mídias tradicionais ou emergentes. Em seu trabalho, Stéphane Sourdillat busca simplificar, estruturar e criar sentido.

Blog:
www.littlelessconversation.com/blog/

Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Aliénor Massenet
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Substâncias sólidas, inorgânicas e cristalizadas, os minerais resultam de um processo geológico natural. No setor de perfumes, a mineralidade é um conceito subjetivo, pois não existe uma família mineral propriamente dita. Com facetas úmidas e salgadas, as notas minerais oferecem aos perfumistas uma nova maneira de expressar o frescor em suas (...)

+ informações

Seções