Sobre Stéphane Sourdillat

Stéphane Sourdillat, cofundador da agência de comunicação transversal Little Less Conversation, trabalhou na Publicis e na Saatchi & Saatchi para clientes como L’Oréal e Procter & Gamble.

Atualmente, atende diversas marcas do setor de cosméticos, entre as quais L’Oréal, Yves Rocher, Nina Ricci, Doux me e Miss Den, prestando assessoria na definição da estratégia de comunicação e na presença em mídias tradicionais ou emergentes. Em seu trabalho, Stéphane Sourdillat busca simplificar, estruturar e criar sentido.

Blog:
www.littlelessconversation.com/blog/

Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Suzy Le Helley
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Os perfumes clássicos — aqueles que, segundo dizem, nunca saem de moda — estariam em perigo? Diante da proibição, pela legislação europeia, de um número cada vez maior de ingredientes, sob o pretexto de que podem causar alergias ou irritações, e da crescente dificuldade de se adquirir determinadas substâncias naturais, os perfumistas estão (...)

+ informações

Seções