De acordo com Michel Chehaibar, CEO e fundador da Océane, Marília Mendonça teve participação em todos os processos de desenvolvimento do projeto. “O principal desejo dela, desde o início, foi de que a coleção tivesse total sinergia com ela e seus fãs. Ela fez questão de escolher cada uma das cores e texturas, deu opinião sobre as embalagens, queria saber sobre a qualidade dos produtos. Marília perguntava sobre tudo”, afirma Michel Chehaibar.

A trágica fatalidade trouxe questionamentos sobre o melhor momento para divulgar o projeto desenhado a quatro mãos entre Océane e Marília por doze meses. Foi então que sua mãe, Ruth Moreira, manifestou seu desejo de dar continuidade aos planos da filha. “Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento. Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, complementa a mãe da cantora.

‘Inspiração que não pode acabar’ foi lançada no dia 14 de dezembro, com exclusividade no ecommerce da marca www.oceane.com.br. Parte das vendas será revertida em prol de obras e causas sociais que ela apoiava.

Paleta de Sombras Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

A coleção inclui:

 Batons líquidos, nas tonalidades Charm (nude), Diva (rosa) e Super Star (vermelha).
 Uma paleta de sombras com cores Legend (champagne), Backstage (rose), Records (rosa), Live (dourado), Tour (verde) e Music Star (marrom).
 Uma paleta de iluminadores em três tonalidades: Top Hit (pérola), Love Song (rose), Single (dourado).
 Um blush rose gold.
 Uma caneta delineadora.

De acordo com a Océane, todos os produtos trazem muita durabilidade, pensado justamente nas horas a fio que a cantora precisava passar com a maquiagem impecável. Essa decisão impactou as escolhas da equipe de produto da marca. Os batons, por exemplo, foram feitos com textura matte para garantir o máximo de fixação, além de ser a preferida de Marília. Já as tonalidades vieram da própria artista, que compartilhou com a equipe as referências de cores que ela mesma usava em todas as ocasiões.

Uma segunda coleção, também toda desenvolvida por a cantora e já em produção, será lançada em meados de 2022.